MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Hering veste a Família Gil na turnê "Nós A Gente"

Desde 2020, a marca se conecta com a família de Gilberto Gil, em campanhas, patrocínio e looks para a turnê
 

Família Gil no Festival Turá 2023 | Imagem: Nicolas Calligaro


A marca que é o Básico do Brasil amplia sua conexão e fortalecimento com o pilar musical desde 2020, quando os 24 familiares de Gilberto Gil foram convidados para a campanha de Natal e Ano Novo Hering daquele ano, por representarem a união e a pluralidade da família brasileira.
 

"Para a Hering, a cultura brasileira é um forte pilar de marca e quando aprofundamos esse olhar, a música é extremamente presente no dia a dia do brasileiro. A marca também preza pelo conforto e por isso, vestir a Família Gil é uma forma de trazer representação de uma família icônica presente no imaginário do país para dentro da marca", contou Fabiola Guimarães, Diretora de Marca Hering. "Escolhemos a dedo peças importantes do nosso portfólio, com destaque para o linho, nossa reconhecida malha, sarja e tricô, tudo de geração em geração, desde a bisneta até o bisavô. O é muito gratificante, porque faz jus a nossa campanha 'Numa Hering Cabe Tudo' apresentada no Festival Turá, que contou com o show da família Gil no domingo", complementa.
 

"Ter a Hering ao nosso lado é muito gratificante, por ser uma marca centenária que representa toda brasilidade que faz parte do nosso dia a dia e, principalmente, apoia e fomenta a música brasileira", comenta Flora Gil.
 

Família Gil no Festival Turá 2023 | Imagem: Nicolas Calligaro

Dando continuidade a parceria, a marca segue apoiando a Família, na turnê, assinando o figurino de todas as apresentações, inclusive a que aconteceu neste final de semana (25/6) no Festival Turá, em São Paulo. São diversas peças que acompanham a família no Brasil e pelo mundo, com looks especiais para cada apresentação e que foram escolhidas levando em consideração a personalidade de cada integrante e que podem ser adquiridas no site oficial da Hering.
 



CLIQUE AQUI E FAÇA
O CADASTRO DO SEU NEGÓCIO !



SIGA NAS REDES SOCIAIS







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês