Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Hering veste a Família Gil na turnê "Nós A Gente"

Desde 2020, a marca se conecta com a família de Gilberto Gil, em campanhas, patrocínio e looks para a turnê
 

Família Gil no Festival Turá 2023 | Imagem: Nicolas Calligaro


A marca que é o Básico do Brasil amplia sua conexão e fortalecimento com o pilar musical desde 2020, quando os 24 familiares de Gilberto Gil foram convidados para a campanha de Natal e Ano Novo Hering daquele ano, por representarem a união e a pluralidade da família brasileira.
 

"Para a Hering, a cultura brasileira é um forte pilar de marca e quando aprofundamos esse olhar, a música é extremamente presente no dia a dia do brasileiro. A marca também preza pelo conforto e por isso, vestir a Família Gil é uma forma de trazer representação de uma família icônica presente no imaginário do país para dentro da marca", contou Fabiola Guimarães, Diretora de Marca Hering. "Escolhemos a dedo peças importantes do nosso portfólio, com destaque para o linho, nossa reconhecida malha, sarja e tricô, tudo de geração em geração, desde a bisneta até o bisavô. O é muito gratificante, porque faz jus a nossa campanha 'Numa Hering Cabe Tudo' apresentada no Festival Turá, que contou com o show da família Gil no domingo", complementa.
 

"Ter a Hering ao nosso lado é muito gratificante, por ser uma marca centenária que representa toda brasilidade que faz parte do nosso dia a dia e, principalmente, apoia e fomenta a música brasileira", comenta Flora Gil.
 

Família Gil no Festival Turá 2023 | Imagem: Nicolas Calligaro

Dando continuidade a parceria, a marca segue apoiando a Família, na turnê, assinando o figurino de todas as apresentações, inclusive a que aconteceu neste final de semana (25/6) no Festival Turá, em São Paulo. São diversas peças que acompanham a família no Brasil e pelo mundo, com looks especiais para cada apresentação e que foram escolhidas levando em consideração a personalidade de cada integrante e que podem ser adquiridas no site oficial da Hering.
 



CLIQUE AQUI E FAÇA
O CADASTRO DO SEU NEGÓCIO !



SIGA NAS REDES SOCIAIS







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração