Fwd: Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais da Aramis

Imagem
Com o mote "Pai Doce Lar", a marca reflete sobre o significado de ser pai e as mudanças internas e externas ao longo desta jornada. Fotos: Divulgação     A Aramis, uma das líderes no varejo de moda masculina brasileira, lança sua campanha de Dia dos Pais estrelada pelo ator e trendhunter da marca, Cauã Reymond. Propondo uma reflexão sobre os diversos significados da palavra 'pai', "Pai Doce Lar" ressalta as contínuas transformações pelas quais os homens passam desde o início da jornada da paternidade.   Com um tom poético, a campanha mergulha nas associações e sentimentos conectados ao ideal de ser pai, como segurança, conforto e afeto, e materializa os conceitos em apenas um: o lar. Em "Pai Doce Lar", a Aramis celebra as múltiplas versões da paternidade e o ambiente de acolhimento e proteção que os pais representam, ressaltando todas as mudanças pelas quais passam nesse percurso, assim como um lar também passa por transformações.

GASTRONOMIA: Starbucks Brasil presenteia clientes durante o mês de junho com iniciativas especiais


Durante o mês de junho, a Starbucks Brasil oferece Café em Dobro às segundas-feiras do mês, além de dia com upgrade no tamanho dos Frappuccinos®

 

Legenda – Divulgação Starbucks Brasil

 

Como forma de promover a cultura do café e elevar a experiência do cliente, a Starbucks Brasil, operada localmente pela SouthRock, anuncia hoje iniciativas para junho. Até o fim do mês, às segundas-feiras, os clientes que pedirem os Espressos (Doppio, Grande, Panna e Macchiato) e Filtrados (Tall, Grande e Venti), após o almoço (das 12h às 15h), receberão a segunda bebida gratuitamente. Além disso, no dia 15 de junho, será celebrado o Dia do Venti. Os clientes que pedirem Frappuccinos® ganharão um upgrade no tamanho, sem custo adicional- na compra do tamanho Tall (300ml), o cliente levará um Grande (400ml) e na compra de um Grande, ele levará um Venti (500ml).

"A ação Café em Dobro às segundas-feiras é uma ótima oportunidade para aproveitar a hora do cafezinho depois do almoço e fortalecer conexões entre amigos, colegas e familiares. Os espressos são essenciais para a Starbucks, pois representam o coração do nosso negócio: o café em sua versão mais pura. Com essa ação, queremos reforçar e disseminar a nossa cultura de café com os nossos clientes, na mais tradicional hora do cafezinho." diz Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil. "Já a nossa ação especial de upgrade de Frappuccinos®, Dia do Venti, é a nossa forma de presentear os nossos clientes este mês", completa.

Nas lojas da Starbucks ao redor do mundo, os clientes podem escolher seu café preferido entre uma seleção de cafés em grãos. No Brasil, a estrela do cafezinho é o Starbucks® Brasil Blend, um café desenvolvido pela primeira vez em 2006, com a abertura da primeira loja Starbucks no Brasil, conta com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia. Os clientes também podem optar por terem seus espressos feitos também com o Starbucks® Espresso Roast.

A ação Café em Dobro acontece nos dias 12, 19 e 26 de junho, das 12h às 15h, e o Dia do Venti no dia 15 de junho, em todas as lojas Starbucks no Brasil, exceto nas unidades em aeroportos. Membros do programa Starbucks® Rewards têm a promoção Café em Dobro estendida até as 16h nos mesmos dias.

 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas