MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: Starbucks Brasil presenteia clientes durante o mês de junho com iniciativas especiais


Durante o mês de junho, a Starbucks Brasil oferece Café em Dobro às segundas-feiras do mês, além de dia com upgrade no tamanho dos Frappuccinos®

 

Legenda – Divulgação Starbucks Brasil

 

Como forma de promover a cultura do café e elevar a experiência do cliente, a Starbucks Brasil, operada localmente pela SouthRock, anuncia hoje iniciativas para junho. Até o fim do mês, às segundas-feiras, os clientes que pedirem os Espressos (Doppio, Grande, Panna e Macchiato) e Filtrados (Tall, Grande e Venti), após o almoço (das 12h às 15h), receberão a segunda bebida gratuitamente. Além disso, no dia 15 de junho, será celebrado o Dia do Venti. Os clientes que pedirem Frappuccinos® ganharão um upgrade no tamanho, sem custo adicional- na compra do tamanho Tall (300ml), o cliente levará um Grande (400ml) e na compra de um Grande, ele levará um Venti (500ml).

"A ação Café em Dobro às segundas-feiras é uma ótima oportunidade para aproveitar a hora do cafezinho depois do almoço e fortalecer conexões entre amigos, colegas e familiares. Os espressos são essenciais para a Starbucks, pois representam o coração do nosso negócio: o café em sua versão mais pura. Com essa ação, queremos reforçar e disseminar a nossa cultura de café com os nossos clientes, na mais tradicional hora do cafezinho." diz Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil. "Já a nossa ação especial de upgrade de Frappuccinos®, Dia do Venti, é a nossa forma de presentear os nossos clientes este mês", completa.

Nas lojas da Starbucks ao redor do mundo, os clientes podem escolher seu café preferido entre uma seleção de cafés em grãos. No Brasil, a estrela do cafezinho é o Starbucks® Brasil Blend, um café desenvolvido pela primeira vez em 2006, com a abertura da primeira loja Starbucks no Brasil, conta com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia. Os clientes também podem optar por terem seus espressos feitos também com o Starbucks® Espresso Roast.

A ação Café em Dobro acontece nos dias 12, 19 e 26 de junho, das 12h às 15h, e o Dia do Venti no dia 15 de junho, em todas as lojas Starbucks no Brasil, exceto nas unidades em aeroportos. Membros do programa Starbucks® Rewards têm a promoção Café em Dobro estendida até as 16h nos mesmos dias.

 

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô