Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

GASTRONOMIA: De olho no consumidor, farinha Mirella Orgânica marca presença na Naturaltech


Linha de farinha de trigo do Grupo Ocrim apresenta seus diferenciais no evento, que é considerado uma vitrine para o mercado de orgânicos


A linha de farinha de trigo Mirella Orgânica, do Grupo Ocrim, marca presença na edição de 2023 da maior feira de produtos naturais da América Latina, a Naturaltech, promovida na capital paulista, entre os dias 14 e 17 de junho.

O evento reúne as principais novidades em produtos orgânicos, setor que apresenta constante crescimento, ganhando cada vez mais consumidores no Brasil. Dados da Associação de Promoção dos Orgânicos (Organis) indicam que, em 2021, houve um aumento de 63% no consumo desses alimentos em relação a 2019, números que mostram o aquecimento constante do mercado.

"Nós da Ocrim seguimos apostando nesse nicho, sempre com o foco em oferecer saudabilidade à população e com a expectativa de termos resultados ainda melhores nos próximos anos", explica o presidente do Grupo Ocrim Amedeo di San Marzano.

A Naturaltech é realizada simultaneamente à Bio Brazil Fair e à Biofach América Latina, que, juntas, são as principais feiras do setor de produtos orgânicos, naturais e sustentáveis, incluindo alimentos, cosméticos e produtos pet. Entre os objetivos do evento está a promoção de uma vida saudável, além do networking entre profissionais e marcas do mercado sustentável – o Brasil é o quarto no ranking de faturamento neste setor.

"Esse é um evento estratégico, pois é considerado uma vitrine para o setor de orgânicos. Por essa razão, participamos ativamente da feira com um estande dedicado à Mirella Orgânica, divulgando a qualidade e a versatilidade da linha", destaca  Amedeo.

Para a empresa, estar presente na Naturaltech é muito importante para o posicionamento e divulgação da marca, pois o público presente busca produtos e alternativas que auxiliem na melhora da qualidade de vida e a saudabilidade. "A feira é uma excelente plataforma de negócios, de disseminação da cultura de uma vida saudável e troca de conhecimento e experiências entre fabricantes, produtores, varejistas, profissionais de saúde e consumidores. Ao longo do evento, além de divulgar a Mirella Orgânica, também aproveitaremos para ampliar nossos contatos com clientes e futuros parceiros comerciais para a marca", ressalta Amedeo.


Linha Mirella Orgânica


Triplamente certificada, a linha de farinha de trigo Mirella Orgânica tem como diferencial o grão utilizado na moagem, que é cultivado sem fertilizantes e agrotóxicos, preservando o solo e o meio ambiente. Além disso, o ingrediente é moído em pequenos lotes, com pouco tempo de estocagem, trazendo mais sabor e um aroma marcante para as receitas.

"Nossas farinhas orgânicas são produzidas da forma mais tradicional possível, em um moinho de pedra. Esse processo garante um produto com maior qualidade e rico em fibras", explica o Diretor de Marketing da Ocrim Ruy Zanardi.

Além da tradicional tipo 1, a linha ainda conta com a farinha de trigo orgânica integral, moída em moinho artesanal e sem passar pelo processo de refinamento, o que preserva seus nutrientes. "Esse produto tem como principal diferencial a preservação do sabor integral do grão colhido. Com alto teor de fibras, pode ser usado em diversas receitas integrais, dando mais textura e crocância às preparações", finaliza Ruy.


http://www.ocrim.com.br/




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula