Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: Cabana Burger e Heineken unidos para brindar solteiros


"Na contramão das Campanhas, a rede de hamburgueria oferecerá chopp em dobro"


O amor está no ar! Mas ele também pode ser próprio, não é mesmo? Ao contrário da maioria das Campanhas românticas feitas especialmente para o Dia dos Namorados, a rede Cabana Burger se aliou à Heineken para oferecer um brinde aos solteiros. E, mais do que um dia, em todas as lojas, a semana dos solteiros está ON e com chopp Heineken em dobro. 

Entre os dias 12 e 18 de Junho, na compra de qualquer item do cardápio e 1 chopp Heineken, o segundo é por conta do Cabana. Com isso, a expectativa é aumentar em 10% o fluxo de pessoas e volume de chopp nas lojas.

A ideia é deixar junho eclético e transformar as lojas da rede em palcos para amor, seja qual forma ele tiver, sendo assim batatinhas e milkshakes compartilhados entre os casais apaixonados, dividirão o ambiente com efusivos brindes entre amigos e solteiros. 

Ao todo 23 lojas* da rede participarão da promoção, basta pedir um item entre as diversas opções de hambúrgueres e acompanhamentos e um chopp Heineken, automaticamente, o segundo é por conta da casa. 

*A promoção não é válida para a unidade de São Bernardo do Campo/SP. 

Para mais informações acesse: https://cabanaburger.com.br/

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca