Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

GASTRONOMIA: Azeite brasileiro acumula mais de 80 premiações internacionais



ITALYIOOA: Arbequina é o melhor azeite do mundo



Quebrando o paradigmas, um azeite genuinamente brasileiro vem ganhando fama internacional. Empresa fundada em 2011, com a primeira colheita em 2016 - as oliveiras levam de 4 a 5 anos para darem frutos -, a Verde Louro Azeites, de Canguçu, interior do Rio Grande do Sul, já acumula mais de 80 premiações internacionais em concursos na Itália, Inglaterra, Emirados Árabes Unidos, Grécia, Israel, Estados Unidos e Japão desde 2017.
 

A principal premiação recebida em junho foi a ITALYIOOA - International Olive Oil Awards 2023. Na oportunidade, foram três distinções, a de Melhor Azeite do Mundo - junto com outros dois, um espanhol e um italiano - para a variedade Arbequina; a medalha de Ouro para a variedade Arbosana; e o melhor na categoria da variedade Koroneiki. Um dos mais importantes reconhecimentos do setor, o prêmio é uma competição italiana organizada com o objetivo de promover os melhores azeites do mundo. Nesta edição, foram 19 jurados registrados pelo Ministério da Agricultura da Itália que analisaram as características dos produtos em quesitos como aroma e sabor, todos elencados e reconhecidos pelo International Olive Council (IOC).
 

Outra premiação muito comemorada pela Verde Louro veio do mundo árabe. Na DUBAIOOC - Dubai Olive Oil Competition, os azeites da empresa gaúcha se destacaram entre produtos de 17 países, recebendo duas medalhas de Ouro nas variedades Frantoio e Arbosana. O produto foi o único da América Latina entre os premiados.


 

Clique Para Download
DUBAIOOC: Frantoio (acima) e Arbosana premiados



Por fim, o mês de junho ainda reservou destaque para a Verde Louro no LONDONIOOC 2023, premiação de nível internacional realizada na Inglaterra. Na oportunidade, a variedade Koroneiki recebeu a maior distinção, a medalha Platinum, e duas variedades - Arbequina e Arbosana - receberam a medalha de Ouro.


 

LONDONIOOC: Koroneiki recebe medalha Platinum e Arbequina e Arbosana recebem medalha Ouro




Ganhando espaço
A diretora da empresa, Mita Fuhrmann, destaca que no Brasil ainda existe muita desinformação sobre o azeite nacional. "Hoje, 99% do consumo do setor é de importados, sobrando uma fatia ínfima do mercado para o azeite nacional. Felizmente, aos poucos, estamos quebrando a barreira e mostrando que temos igual ou melhor qualidade aqui no País", diz. Segundo ela, o crescimento da empresa foi tanto que, em 2023, a safra rendeu mais de 32 mil litros de azeite, o dobro do registrado no ano passado.
 

Sem revelar todos os segredos do bom azeite, Mita cita apenas a colheita precoce das azeitonas. "O custo é maior, pois conseguimos aproveitar pouco mais de 10% do fruto. Mas a questão é de escolha, e escolhemos trabalhar com mais qualidade do que quantidade. O que vem dando muito certo", avalia a gestora.
 

Atualmente, a Verde Louro trabalha com cinco variedades de azeites - Arbequina, Arbosana, Koroneiki, Frantoio e Coratina -, um blend e uma Linha Kids com as variedades Koroneiki e Arbequina. Atualmente, os azeites da Verde Louro podem ser encontrados nas melhores lojas e supermercados e no e-commerce, por meio do site.






 


CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula