Jeans inspira lançamentos em artigos para calçados

Imagem
Presente há algumas temporadas nos calçados, o jeans permanece como forte tendência e continua a evoluir com diferentes acabamentos e efeitos. Pensando na versatilidade e visual proporcionados por esse clássico atemporal, a Cipatex® lança os novos artigos "Porus Suprema" e "Jeans Destroyed". Os materiais integram a nova coleção Enigma voltada para o inverno 2025. O "Jeans Destroyed" chega com aspecto desgastado, com áreas rasgadas e visual envelhecido. O material pode ser usado em botas, tênis, sapatênis, sandálias e até vestuário.     Fotos: Divulgação Bota com laminado Jeans Destroyed Já o "Porus Suprema" ganha efeito metalizado, textura sarjada, cores de fundo e acabamento com foil na superfície, trazendo o diferencial do brilho mais aparente para o artigo. "O lançamento une o fashion com a sustentabilidade devido à sua composição de algodão 100% orgânico, onde os materiais utilizados para urdir os fios são provenientes de mandio

ENTRETENIMENTO: O "síndico" Tim Maia ganha homenagem no Centro de São Paulo


O evento no Pátio Metrô São Bento é gratuito e terá show  de Frã Finamore e músicos convidados


Tim Maia, além de cantor, era compositor, maestro, produtor musical, instrumentista e empresário. Além disso, foi o responsável pela introdução dos gêneros Soul e Funk na Música Popular Brasileira. Sebastião Rodrigues Maia faleceu aos 55 anos, em 15 de março de 1998. Hoje, estaria com 80 anos (28/9/42). 

Frã Finamore reuniu um grupo de músicos para prestar tributo a um dos nomes mais importantes do soul nacional no show "Tim Maia 80 Anos, Baile Do Síndico". O repertório visitará grandes hits do cantor, mesclando suas músicas mais dançantes e baladas arrebatadoras. O show acontece no Pátio Metrô São Bento, dia 14 de junho, quarta-feira, às 14 horas .

De berço musical, Frã Finamore faz parte da terceira geração de músicos de sua família. Neto de Octavio Franchini, trombonista e saxofonista, que acompanhou orquestras de Silvio Mazzuca, Simonetti e Osmar Milani, é compositor e foi vencedor do primeiro festival de música do Butantã com uma canção de sua autoria intitulada "Brother Soul Funk!", tema esse que presta uma ode ao movimento Soul.

Paralelo ao trabalho autoral, idealizou o espetáculo "Homenagem Soul". Em 2021, começou a formatação do Baile Do Síndico, um tributo a uma de suas grandes influências, Tim Maia. Desde então tem circulado em uma edição especial em comemoração aos 80 anos do artista.

O nome do show faz alusão ao apelido dado a Tim pelo amigo e cantor Jorge Ben Jor, na música W Brasil. Jorge Ben disse que se o Brasil fosse um prédio, o síndico, com certeza, seria o carioca Tim Maia.

 

Serviço

Realização: Pátio Metrô São Bento e Sesc /Florêncio de Abreu

Data: 14/06, às 14h

Local: Praça da Colmeia, dentro da estação São Bento do metrô

Valor: Gratuito

 


Acesse:

patiosaobento.com.br/

facebook.com/patiometrosaobento/

instagram.com/patiometrosaobento





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas