Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

ENTRETENIMENTO: New Holland lança websérie com humorista Ceará e influencer Michele Guizini


Michele Guinizi, uma das maiores influencers agro do país, irá estrelar ao lado do humorista Ceará a websérie DIG&TAL, patrocinada pela New Holland Agriculture, fabricante de máquinas agrícolas do grupo CNH Industrial. 

"Para mim foi uma honra ser convidada para apresentar o DIG&TAL ao lado de um grande humorista como o Ceará, que sempre fui fã desde os meus dez anos de idade. Os dias de gravação foram super leves, descontraídos e repletos de dicas sobre inovação e tecnologia para quem é do agro", conta Michele em sua primeira ação como embaixadora da marca.

A série DIG&TAL contará com seis episódios que apresentarão como as soluções digitais da New Holland facilitam a vida no campo. "Com certeza as pessoas vão aprender muito sobre as soluções digitais da New Holland, pois as máquinas agrícolas têm mais tecnologia embarcada do que um carro de F1. No decorrer da série, os espectadores vão perceber o quanto é natural ser digital, e que a tecnologia chegou também para o campo", conta a influencer. A série já está disponível no cana do Youtube da marca e pode ser assistida neste link: https://www.youtube.com/watch?v=E-ZQo2h9zhU&list=PLdv5Ps8k7ij-mKA2UY2OE29Tjbc_VMsiE&pp=iAQB 



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração