Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Jamaica Jazz Festival acontecerá em junho


São três dias de festa com os os maiores nomes do jazz jamaicano, culinária internacional e exposição fotográfica


O Jamaica Ocho Rios Jazz Festival já tem data marcada, o evento acontecerá na próxima semana nos dias 18, 24 e 25 de junho. Serão três dias de evento no Caribe com os maiores nomes do jazz jamaicano, bem como o melhor da culinária internacional. O evento conta com um programa para jovens, concertos diários gratuitos, uma exposição fotográfica em grande escala e atividades acontecendo simultaneamente em Kingston, Montego Bay, Negril, Runaway Bay, além de Ocho Rios. O festival estabeleceu um "Jazz Hall of Fame" reconhecendo os músicos jamaicanos e caribenhos que se destacaram internacionalmente, contribuindo para o desenvolvimento desta forma de arte.

O Jamaica Ocho Rios Jazz Festival desenvolveu-se como uma autoridade reconhecida para promover e apresentar músicos/artistas de jazz internacionais, jamaicanos e caribenhos. Seu formato é único e dedicado à promoção e preservação da "música negra clássica e à primeira forma de arte da América". A primeira edição do Festival aconteceu em 1991 como um evento experimental de um dia chamado na época de Ocho Rios "Mini" Jazz Festival. Foi produzido e dirigido pelo músico/jornalista Sonny Bradshaw em um esforço para redefinir a paisagem musical jamaicana e aprimorar o produto turístico, proporcionando uma atmosfera de entretenimento que famílias inteiras poderiam compartilhar e desfrutar. Pensando nisso, o "Dia dos Pais" foi escolhido para o evento.

Luciana Alonso, representante do Visit Jamaica para América Latina afirma que esse é um momento oportuno para os brasileiros que estão pensando em visitar a Jamaica. "O festival Internacional de Jazz Ocho Rios é uma excelente produto para apresentar a cena musical jamaicana e é um evento que recebe muitos turistas estrangeiros, assim é uma opção interessante para o passageiro brasileiro que está com passagem pela ilha", comenta Luciana. Nessa edição, os artistas e bandas a se apresentar serão: Desi Jones Trio, Energy Plus Mento Band, Chetenge, Myrna Hague, Courtni Jackson, Pat Braxton e Seretse & Amigos. Os ingressos gerais incluem acesso a todas as apresentações no dia de uso, bem como à grande variedade de alimentos e bebidas disponíveis para compra, exposições de arte, estandes de artesanato e muito mais.


SERVIÇO:
Evento: Jamaica Ocho Rios Jazz Festival
Quando:18, 24 e 25 de junho
Onde: Ocho Rios
Informações: http://www.ochoriosjazzja.com/ 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula