"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Intérpretes de Libras protagonizam o novo clipe da Claudia Leitte


Clipe da canção "Especialistas" chega às plataformas nesta terça-feira (13)

 

Clipe oficial da música "Especialistas", lançado nesta terça-feira, dia 13.


 Clique aqui para assistir ao clipe 
 

Clique aqui para ver aos bastidores do clipe


 

Neste dia 13 de Junho, a cantora Claudia Leitte está lançando em todas as plataformas, o clipe do single "Especialistas", canção que mistura gingados irresistíveis de influência nordestina, e que conta com a participação do cantor pernambucano Nattan. 
 

Contando a história de um casal que vive um relacionamento de amor e sacanagem e que não se importa com os fofoqueiros de plantão, o trabalho é protagonizado por uma talentosa professora de Libras e por um ator que possui total deficiência auditiva.
 

"No realverso, ou seja, no mundo em que a gente vive intensamente, quando queremos muito nos comunicar com o outro, as nossas mãos falam e os nossos olhos escutam e isso só se torna possível porque o sentimento é a linguagem do coração. Sentir o outro é a única forma de realmente 'ouvir' o outro. Por isso, eu abri mão do protagonismo no meu próprio videoclipe e convidei pessoas que são especialistas no sentir para compreender o outro: uma professora de libras e uma pessoa surda para sentirem e transmitirem a mensagem da canção", explica Claudia Leitte. 
 

O vídeo tem criação e roteiro da Figtree, empresa de experiência, design e inovação, liderada pelo CCO Ricardo Figueira e Liliane Arend, COO da empresa.
 

Além de ser responsável por novas possibilidades em experiência, inovação e branding para negócios e marcas,  A Figtree, também vem aplicando seu modelo de "Novas possibilidades das raízes aos frutos" para o business artístico, codificando e escalando o potencial cultural, criativo e de business a partir da essência e do propósito mais íntimo do empreendedor, no caso, o artista.
 

Figueira, que trabalha diretamente com Claudia Leitte, ainda explica que o clipe é uma nítida mensagem de que quando há sentimento verdadeiro há conexão. "Não importa se as pessoas falam o mesmo idioma ou não. Sentir nos permite ter conexão com o mundo à nossa volta, seja para entender ou simplesmente fazer parte dele.", afirma.
 

O videoclipe, que conta com a direção de cena de Mess Santos, será lançado junto a uma campanha que convida o público a fazer amor em Libras, além da divulgação de vinhetas que chamam as pessoas a ouvirem a música "Especialistas", um verdadeiro melô do fofoqueiro e da sacanagem.
 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres