"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Gugu GR6, abre novo selo musical "Os pequenos serão grandes", com foco em novos talentos.


O empresário e sócio da GR6, a maior produtora de música urbana da América Latina, apresenta um novo projeto que tem o objetivo em dar oportunidade a novos artistas apresentá-los ao mercado da música.

Gugu atua no mercado do funk há mais de 18 anos e descobriu talentos como Mc Kevin, Mc Pedrinho, Mc Ig, Mc PH, entre outros.

"O novo selo musical "Os pequenos serão grandes", é para rapaziada nova que terá  oportunidade  em apresentar seu trabalho e nós iremos garimpar, oferecer nossa estrutura 360º de gerenciamento de carreira e inseri-los no mercado da música", diz Gugu.

O selo já tem nomes que estão se destacando no mercado e Gugu já está em negociação com grandes gravadoras e distribuidoras para o projeto.

Gugu GR6, se orgulha de sua trajetória e está o tempo todo focado em criar oportunidade para "mc's" que não tem oportunidade, "Além do sucesso que é a GR6, temos também a 4M já consagrada no mercado onde meus sócios são Mc Pedrinho, IG, PH e o saudoso Mc Kevin, por isso decidi criar "Os pequenos serão grandes", porque é nisso que acredito.

Gugu, ressalta que com o selo, vai permitir investimentos ainda maiores nas novas gerações de artistas da cena trap funk.

https://www.instagram.com/gugugrseis/

 

 

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace