Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Gugu GR6, abre novo selo musical "Os pequenos serão grandes", com foco em novos talentos.


O empresário e sócio da GR6, a maior produtora de música urbana da América Latina, apresenta um novo projeto que tem o objetivo em dar oportunidade a novos artistas apresentá-los ao mercado da música.

Gugu atua no mercado do funk há mais de 18 anos e descobriu talentos como Mc Kevin, Mc Pedrinho, Mc Ig, Mc PH, entre outros.

"O novo selo musical "Os pequenos serão grandes", é para rapaziada nova que terá  oportunidade  em apresentar seu trabalho e nós iremos garimpar, oferecer nossa estrutura 360º de gerenciamento de carreira e inseri-los no mercado da música", diz Gugu.

O selo já tem nomes que estão se destacando no mercado e Gugu já está em negociação com grandes gravadoras e distribuidoras para o projeto.

Gugu GR6, se orgulha de sua trajetória e está o tempo todo focado em criar oportunidade para "mc's" que não tem oportunidade, "Além do sucesso que é a GR6, temos também a 4M já consagrada no mercado onde meus sócios são Mc Pedrinho, IG, PH e o saudoso Mc Kevin, por isso decidi criar "Os pequenos serão grandes", porque é nisso que acredito.

Gugu, ressalta que com o selo, vai permitir investimentos ainda maiores nas novas gerações de artistas da cena trap funk.

https://www.instagram.com/gugugrseis/

 

 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental