Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: George FitzGerald Revela novo single “Not As I”


EP com o mesmo nome disponível dia 9 de Junho

Edição Limitada de vinil 12" disponível dia 11 de Agosto

 

 

créditos: Dan Medhurst

 

"George FitzGerald continua a sua carreira como um dos atos electrónicos mais dinâmicos do Reino Unido." – Evening Standard

"A nova música 'Mother' é uma introdução de eletrônica agradável, utilizando camadas sutis de som... os resultados falam por si." - Clash

 

Antes do lançamento de seu novo EP Not As I (edição limitada de 12", lançada em 11 de agosto), George FitzGerald lançou a faixa-título do fascinante EP.

 

"Not As I" é uma jornada de sons intrincados, vocais e sintetizadores entrelaçados. Inteligente, confiante e seguro de si, é o som de George em sua melhor forma. "Not As I' incorpora o tema que senti ao escrever esse EP, de querer desacelerar e respirar de alguma forma", comenta George. "Enquanto tudo ao meu redor continua acelerando. Um retorno à escrita de música paciente em um mundo impaciente."

 

 

O lançamento seguiu a fascinante faixa principal "Mother", que conta com a participação do recente colaborador de Lana Del Rey, SYML, e a fascinante "Venera". Essas faixas e o restante do EP Not As I mostram a evolução contínua de George como produtor e sua capacidade de reformular seu trabalho por meio de novas colaborações. "Eu estava pensando muito sobre meu primeiro disco, 'Fading Love', e queria revisitar a parte mais calma e íntima do meu som", explica George. "A música que ocupa um espaço liminar entre o clube e a audição em casa. Para mim, 'Stellar Drifting' fervilhava de energia nervosa e design de som maximalista. Na minha cabeça, esse é o rescaldo disso."

George FitzGerald é uma voz singular na música eletrônica, unindo baladas underground com pop por mais de uma década. Após o lançamento do álbum de estréia de 2015, Fading Love, e do álbum revolucionário All That Must Be de 2018, o Stellar Drifting do ano passado, apresentou faixas com Panda Bear, London Grammar e SOAK, e obras de arte criadas pelo famoso designer David Rudnick. A campanha foi concluída com uma turnê esgotada no Reino Unido e na Europa em outubro.

 

Após muitos anos em Berlim lançando faixas em gravadoras como Aus e Hotflush Recordings, FitzGerald assinou com a gravadora Double Six da Domino em 2013 e fez a transição de produtor do clube para artista do álbum, estabelecendo um famoso show ao vivo, e trabalhando com ícones como Bonobo e Tracey Thorn do Everything But the Girl. Além de um álbum de colaboração intitulado OTHERLiiNE com o artista britânico Lil Silva, FitzGerald ajudou a produzir o álbum número um da London Grammar de 2021, recebeu sua própria residência na BBC Radio 1 e tem uma lista de remixes com artistas como Foals, Moby e Jon Hopkins.

Not As I está disponível para pré-venda digital e pré-encomenda como uma edição limitada de 12" agora. Cada vinil 12" será numerado à mão por George e será lançado em 11 de agosto, após o lançamento digital do EP em 9 de junho. Pré-encomenda: Dom Mart | Digital.

 

George FitzGerald online:

Website | Facebook | Twitter | Instagram | TikTok 

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball