Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

ENTRETENIMENTO: Exposição gratuita e palestra com Eduardo Kobra acontecem neste domingo no MIS


Galeria Consigaz leva 10 talentos da arte urbana ao evento para aplicar técnicas em botijão de gás ao vivo; os três finalistas levam premiação em dinheiro


Para os amantes da arte de rua, uma boa notícia! No próximo domingo (04/06), o MIS (Museu da Imagem e do Som) - instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo - receberá a 3ª edição da Galeria Consigaz. Trata-se de um evento gratuito e aberto ao público, que promoverá uma competição entre 10 artistas brasileiros especialistas em street art, que mostrarão seus talentos ao vivo, com a aplicação de técnicas como grafite, muralismo, intervenção urbana, stencil, entre outras relacionadas à arte urbana, de forma inusitada: em botijões de gás. A programação também contará com uma palestra do Eduardo Kobra, um dos mais reconhecidos muralistas da atualidade, que assina obras espalhadas em países pelos cinco continentes. 

"Estamos na terceira edição da Galeria Consigaz, desta vez em parceria com o MIS. Trata-se de um evento grandioso para valorizar a arte em todas as suas formas e enaltecer os responsáveis por elas, que são os talentos brasileiros. Para o público a oportunidade é de vivenciar ao vivo um show de criatividade e arte urbana da melhor qualidade", afirma Carla Tunkel, gerente de Marketing da Consigaz.

Além de acontecer em um dos museus mais conceituados de São Paulo, a Galeria Consigaz será transmitida pelo canal da Consigaz no Youtube. Os 10 artistas presentes na exposição, entre grafiteiros, designers, artistas plásticos e pintores, passaram recentemente por uma seletiva que ocorreu em diversas regiões do país. 

Os selecionados concorrem a um prêmio de R$10 mil. Durante o evento, um júri avaliará a criatividade, originalidade e técnica de cada obra de arte, sendo que os três melhores artistas vão à votação popular, que ficará aberta até 25 de junho no site: https://galeriaconsigaz.com.br/



SERVIÇO

Evento: 3ª edição da Galeria Consigaz

Data: 04/06 (domingo), das 13h às 18h

Endereço: Av. Europa, 158 - Jardim Europa, São Paulo/SP

Valor: Gratuito.

*Palestra com capacidade para 170 pessoas (chegar até 15h para a retirada de ingressos)



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração