"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Em trio da Amstel, Pepita usou capa em homenagem a pessoas trans


Capa contou com assinatura de pessoas trans que tiveram seus nomes retificados em iniciativa promovida pela marca em parceria com o PoupaTrans durante a Feira da Diversidade

 

Salete Campari, Pepita e Vicenta Perrota em Trio da Amstel durante a 27a Parada do Orgulho LGBT+ - Divulgação (André Ligeiro)

 

Durante a 27ª Parada do Orgulho LGBT+, em São Paulo, a Amstel marcou presença desfilando com um trio elétrico repleto de convidadas especiais, incluindo as icônicas artistas Pabllo Vittar e Pepita. Essas duas importantes personalidades representam de forma brilhante a comunidade e encantaram o público com apresentações inesquecíveis.

 

Em destaque, a artista Pepita realizou uma performance única trajando uma capa especial, batizada de "Patchwork da Diversidade" e confeccionada a partir de peças garimpadas em brechós e pontos de troca. Feita em parceria com Vicenta Perrota, renomada figura no mundo da moda e na comunidade trans no Brasil, cada peça de roupa presente nesse patchwork simbolizou o corpo e a vida das pessoas trans que tiveram seus nomes retificados durante a ação promovida pela Amstel, em parceria com o PoupaTrans, na Feira Cultural da Diversidade LGBT+.

 

Usada em cima do trio da marca e na frente de uma multidão na Avenida Paulista e Rua da Consolação, o objetivo da capa era celebrar a diversidade, liberdade, autenticidade e respeito, valores trazidos pela marca, encorajar as pessoas para serem o que quiserem ser, celebrar um importante momento na vida das mais de 400 pessoas que tiveram seus nomes retificados na ação. Além de amplificar as vozes de uma comunidade historicamente discriminada, por meio de uma criação artística, simbólica e material.

 

O ateliê responsável pela criação e concepção foi o Ateliê TRANSmoras, uma associação sem fins lucrativos liderada por pessoas trans, que utiliza a moda, as artes e a educação como ferramentas de transformação social, empoderamento econômico coletivo e superação das violações de direitos humanos enfrentadas pela comunidade trans.

 

"Em 2022, foi a primeira vez em que um cartório foi às ruas do centro de São Paulo para facilitar o acesso à retificação de nomes para as pessoas transgênero às vésperas da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. Devido a alta procura e relevância da iniciativa, para este ano decidimos ampliar o serviço em parceria com a Poupatrans e também homenagear as 400 pessoas que retificaram seus nomes por meio desta colaboração com Vicenta Perrota e Pepita", comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo HEINEKEN no Brasil.

 

Pepita em Trio da Amstel na Parada do Orgulho LGBT+ - Divulgação (André Ligeiro)

 


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