Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Descubra os benefícios que a dança Stiletto proporciona


A mistura de jazz e hip-hop tem atraído cada vez mais seguidores às academias


A dança Stiletto, criada nos anos 90, na Broadway Dance Center, em Nova Iorque, traz a sensualidade e a elegância em cima de um salto alto, que se tornou um ótimo exercício físico. O ritmo, que teve como precursora a professora norte-americana Dana Foglia, surgiu da necessidade dos bailarinos aprenderem a se equilibrar em cima dos saltos altos para reproduzir coreografias para clipes, shows e comerciais. Depois de ganhar o mundo, o Stiletto chegou ao Brasil em 2008 e, desde então, vem conquistando as academias e os alunos — como é o caso da Red Fitness, que incorporou o estilo em 2022. Ronaldo Godoi, educador físico e CEO da rede, lista os benefícios da coreografia. Confira:


Benefícios


A modalidade trabalha para proporcionar flexibilidade para a coluna e fortalecer os músculos das pernas, glúteos e abdômen. "A dança ainda melhora o equilíbrio e a coordenação motora, além da elevação da autoestima, já que o estilo tem movimentos sensuais para que as pessoas se sintam confiantes para tudo, não só para dançar para uma outra pessoa, por exemplo, mas para ela mesma", explica Ronaldo.


Salto alto


Para movimentos bem executados o salto é um acessório importante, já que ele ajuda a corrigir a postura durante a coreografia. "Esse item se torna fundamental. Mas como a segurança tem que estar acima de tudo, indicamos que os iniciantes comecem com saltos menores e, conforme forem evoluindo, literalmente subam o salto", complementa Godoi.


Quem pode fazer


A aula é indicada para todas as pessoas que queiram aprender, e não se limita somente às mulheres. "Hoje contamos com mais uma média de 30 a 40 alunos por aula que se entregam a essa modalidade de dança", finaliza o educador.






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental