Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Curta-metragem "Caiçara", dirigido por Oskar Metsavaht, tem estreia na 14ª edição do Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa, em Portugal.

Filme concorre a prêmio de Melhor Curta-Metragem e será exibido
nos dias 02 e 04 de julho


'Caiçara', de Oskar Metsavaht, estreia domingo em Portugal e concorre ao prêmio de Melhor Curta-Metragem do FESTin - Foto: Divulgação


Oskar Metsavaht apresenta mais uma vez no circuito internacional o seu curta-metragem "Caiçara". Filmado no Rio de Janeiro, a produção retrata uma das mais antigas colônias de pesca artesanal do Brasil, discutindo a importância do conhecimento ancestral na preservação do oceano. O filme será lançado durante a 14ª edição do FESTin - Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa, em Portugal, nos dias 02 de julho no Cine Incrível, em Almada, e 04 de julho no Cinema Ideal, em Lisboa.


"Caiçara", que concorre a Melhor Curta-Metragem com filmes brasileiros, portugueses, cabo verdianos e moçambicanos, faz parte do longa-metragem INTERACTIONS, produzido pela organização suíça 'Art for the World', uma antologia de 12 curta-metragens originais, que retratam os vínculos e interações entre humanos, vida animal, ecossistemas, meio ambiente e mudanças climáticas. A estreia foi no Festival de Roma 2023 e foi exibido também em Florença, Milão e Veneza na Itália; Goa na Índia; Genebra na Suíça e no encerramento da Conferência da ONU sobre Biodiversidade (COP15) em Montreal, no Canadá.


O FESTin terá uma vasta programação de filmes de Portugal, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste com temáticas sobre música, diversidade, inclusão social, infanto-juvenil e racismo, de 29 de junho a 07 de julho.


Programação do curta-metragem Caiçara:

  • 02 de Julho (domingo) - 05:15PM no Cine Incrível - Almada, Portugal
  • 04 de Julho (terça-feira) - 07:15PM no Cinema Ideal - Lisboa, Portugal

Para saber mais, basta acessar o site oficial do FESTin Festival.



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas