Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Coreógrafa da Renaissance Tour de Beyoncé usa marca brasileira inspirada no pole dance

A pole dancer e coreógrafa americana Nicole Williams lança mão da marca brasileira, que tem o pole dance em seu DNA, em diversas ocasiões, inclusive nos palcos de nomes globais do pop

 

Créditos: divulgação/Instagram.


 As turnês com tamanho de superprodução de artistas pop levam ao público muito mais que um show de música – lançam mão de diversos elementos performáticos para entregar aos fãs um espetáculo completo. Em sua Renaissance Tour, que já estreou como fenômeno mundial, dentre os vários recursos de palco, Beyoncé trouxe o pole dance. O nome por trás dessa parte da turnê, que já é histórica, é a americana Nicole Williams, que com frequência usa e abusa das peças e acessórios da marca brasileira de athlexywear Rolling.

 

Nicole é um dos nomes de referência do pole dance quando artistas pop globais lançam mão da modalidade em seus shows e videoclipes. Renaissance não é a única grande turnê em que Nicole e seus looks Rolling estão: para a turnê I Wanna Thank Me, de Snoop Dogg, ela fez o casting de dançarinas, a coreografia, além de performar no palco. Durante todo esse calendário de shows, o figurino de Nicole e das outras dançarinas é composto por peças da Rolling. Entre os modelos usados por ela e pelas bailarinas da turnê, estão o body Vertigo, em várias cores e o harness Halo na cor verde, da coleção Skin, e em preto, da linha Back in Black. Ainda na turnê de Snoop Dogg, outro destaque que veste a marca é a dançarina britânica Jazzy K, uma das principais performers de pole dance do mundo.

 

Desde seu surgimento, em 2017, a Rolling se destacou por suas peças criativas, de acabamento sofisticado e imagem marcante e em pouco tempo se tornou referência para praticantes e profissionais da modalidade. Em seguida, começou a alcançar um público mais amplo, com roupas sexies e ao mesmo tempo possíveis para variados corpos e idades. Esse alcance passou a ser global, e a marca vem se internacionalizando rapidamente, com um forte trabalho de atacado para exportação, bem como em feiras especializadas em pole dance. Este trabalho aproximou a Rolling de nomes relevantes dos bastidores do entretenimento e garantiu sua presença em pontos de venda em países como Austrália, China, EUA, Reino Unido e França.

 

Por @oblogueirooficial



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