Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Dia dos Namorados: varejo de moda aposta em vendas de roupas de frio


A temperatura mais fria aumenta a procura por artigos de Inverno


Foto: Anggoro Sakti/StockSnap

O varejo de moda nacional tem expectativa positiva para as vendas no Dia dos Namorados em 2023, no próximo dia 12. "O clima de inverno incentiva a procura por presentes como casacos, jaquetas, botas e outros artigos de frio", aponta Edmundo Lima, diretor executivo da ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil).


A entidade representa mais de 100 marcas que comercializam vestuário, calçados, acessórios de moda, além de artigos têxteis para o lar. "O clima normalmente contribui para o aumento das vendas, visto que o consumidor brasileiro não tem o hábito de antecipar as compras, ou seja, a demanda por casacos esquenta nos dias mais frios", explica Lima.


Assim como outras datas comemorativas, o Dia dos Namorados é um momento importante para o comércio varejista de vestuário. As marcas associadas à ABVTEX acreditam que as roupas, calçados e acessórios devem estar no topo da lista de presentes.


O tíquete médio dos presentes trocados entre os casais apaixonados, em comemoração à data, deverá ser de R$ 240, de acordo com a sondagem realizada junto aos lojistas pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop).




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental