Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

DECORAÇÃO: Celmar traz a singularidade da marcenaria em sua estreia na CASACOR São Paulo


Loft Celmar - Très Arquitetura (crédito: Denilson Machado)


A Celmar Móveis, referência brasileira na indústria moveleira, estreia em CASACOR São Paulo com mobiliários que revisitam técnicas de atelier, aliadas a tecnologia e funcionalidade para moradias.

A marca que traz em sua trajetória inovações que definiram o conceito de mobiliário planejado no Brasil, reúne em seu espaço assinado pela Très Arquitetura, uma revisitação de peças icônicas da década de 1950 e linhas presentes em projetos nacionais e internacionais. O Loft Celmar apresenta em 120m², uma marcenaria personalizada e bem estruturada para espaços como cozinha, quarto, living, banheiro e varanda. Com uma paleta acolhedora, de tons terrosos, rosados e brancos, traz a poesia do corpo-morada, personificada na figura e cores do aruá-do-mato, caramujo que leva consigo sua casa por onde quer que vá.


 

Loft Celmar - Très Arquitetura (crédito: Denilson Machado)


Na entrada, painéis de muxarabi, executados pela Celmar, conferem um conforto visual ao espaço. No living, o teto inclinado e as texturas na parede enfatizam a marcenaria personalizada e bem estruturada, ressaltando a atmosfera de acolhimento em acabamentos amadeirados.

O aconchego das madeiras clara Nogueira Thar e a escura Nogueira Vêneto, junto com a Laca Rosa Queimado, trazem um destaque para o pórtico que engloba o quarto, banheiro e a cozinha. No quarto, o armário embutido é apresentado em uma releitura do mobiliário lançado pela Celmar, nos anos 1950. A peça que marcou o segmento pela inovação, chega revisitada pelo olhar das profissionais em cores, tecnologias e acabamentos exclusivos para esta edição da mostra. Na cozinha, a sensação de bem-estar é ampliada pela funcionalidade e estética apurada dos armários Celmar, com sistema de abertura eletrônico sensível ao toque.


 

Loft 011- Marcela Penteado (crédito: Renato Navarro)


No loft 011, de Marcela Penteado, o estilo cosmopolita traz a sofisticação e a funcionalidade do lifestyle paulistano, aliada a uma proposta de relaxamento. A marcenaria Celmar foi pensada para dar a ideia de linearidade ao espaço íntimo, em composição com o piso. Desta forma, a madeira Capadócia, com tonalidade mais sóbria, ressaltou o espaço destinado a suíte e closet. Da cabeceira da cama até o pórtico de acesso ao closet e lavabo, a paginação intercalada trouxe uma estética personalizada. Portas pivotantes ocultas com abertura ao toque, se abrem para o closet Linha Fitto, com iluminação em LED nos acabamentos Nude e na madeira que se sobressai pelo projeto.

 

Cozinha Funcional - Bruno Moraes (crédito:  Guilherme Pucci)


A Cozinha Funcional de Bruno Moraes se apresenta como um espaço vivo, com soluções que fazem da marcenaria, um elemento fundamental para viver experiências. O armário e a bancada trazem um estilo provençal revisitado com a Linha Sarzedas da Celmar. Em tonalidade rosa antigo, ganham os puxadores Zen Manico Di Coltello, em Red Gold escovado, que reforçam a proposta estética. Pensado para ampliar a funcionalidade, o armário conta com uma cristaleira que abriga um fundo falso, com estrutura de passa pratos, para ocasiões de recepções, integrando dois ambientes. Para não comprometer a circulação no espaço pela abertura de uma porta tradicional, o projeto personalizado traz uma ferragem especial em corrediça que encaixa a peça no mobiliário, deixando-a imperceptível entre a marcenaria, para recuo ou avanço, e fechamento no encaixe da dobradiça, após o uso. 

Caixas madeiradas no acabamento Atacama revestem as pilastras e formam as portas escamoteáveis com perfil champagne e vidro incolor. O mesmo padrão cria os brises feitos sob medida, especialmente para o espaço. A ideia de casa que respira como a pele, em referência ao tema corpo e morada, foi personificado no projeto de marcenaria. Pinos nas extremidades de cada peça dão total liberdade de movimento para que as madeiras possam permitir maior integração com o espaço externo ou privacidade. 


Casa LG - BC Arquitetos (crédito: Denilson Machado)


Na Casa LG, a BC Arquitetos traz em 300m2, a ancestralidade presente em referências de moradias primitivas. Cores e texturas se misturam a soluções hightechs e a mobiliários Celmar, que colaboram para dar o tom estético, artístico e funcional aos espaços.  Destaque para marcenaria executada na ampla estrutura quadriculada que adorna a parede em ponto central do projeto. Os nichos, na tonalidade matizada de marrom terroso, e se estendem ao teto e recebem leve iluminação.

A cozinha traz portas com abertura oculta em tom marrom terroso e Etna, também aplicado no living. No dormitório, bancadas e gaveteiros no modelo bisotê seguem o padrão de cor ligado a terra e ancestralidade.


Casa Araxá - Renato Navarro  (crédito: Denilson Machado)


A Casa Araxá, projetada pela Navarro Arquitetura traz para uma residência completa, uma releitura de ambientes tradicionais, combinada a uma visão contemporânea da casa mineira. Aconchego e funcionalidade estão presentes em itens de decoração e na marcenaria executada pela Celmar.

A cozinha traz armários com portas cava exclusivas no acabamento madeirado Caramello. Portas basculantes frisadas, nichos e paneleiros, assim como a estante, seguem o acabamento Color Matte cor Onix que dá o tom de modernidade. A suavidade da madeira também compõe a cama desenvolvida para o projeto e reveste teto e colunas. No jardim, divisórias com perfis em bronze e aplicação de vidros canelados e madeira, adoram a área externa.  




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula