Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

DECORAÇÃO: CASACOR São Paulo lança anuário 2023


Edição reúne todas as informações sobre a mostra paulistana que conta com 74 ambientes


O Anuário CASACOR São Paulo 2023 já está à venda, recheado com todos os detalhes sobre os 74 ambientes da maior mostra de arquitetura, artes, design de interiores e paisagismo das Américas. A edição, objeto de desejo para todos os apaixonados por esse universo, reúne as referências inspiradoras que o público encontra na mostra.

Com um total de 516 páginas, o Anuário CASACOR São Paulo 2023 traz 4 capas colecionáveis, apresentando as principais tendências e novidades da edição. O tema deste ano é "Corpo e Morada", que levou o todo o elenco a refletir e apresentar projetos que fizessem referência à pele que habitamos, além daquela do corpo, a da casa e a do planeta.

Os destaques da edição são Alex Hanazaki, paisagista que se inspirou na fabricação dos porcelanatos da Portinari para criar um espaço de contemplação repleto de estímulos sensoriais em 290m²; BC Arquitetos, dupla que escolheu materiais naturais como a terra e a cor magenta, como elementos de destaque para criar uma atmosfera afetiva e sensorial em contraponto aos produtos com tecnologia de ponta da LG.

  

O terceiro destaque fica por conta do designer de interiores Luiz Otávio Debeus, que criou uma junção de estampas, cores e peças de mobiliário de diversas origens e escolas, além de misturar padrões no revestimento de pisos e paredes. Já Paola Ribeiro coloca em evidência grandes painéis de madeira Nogueira Flórida, lançamento Duratex, apresentados em boiseries modernas bem como em estantes e no teto vazado, ressaltando sentimentos de conforto e aconchego.

 

A publicação está disponível na Livraria Paisagem, espaço que integra o circuito de visitação do evento.


SERVIÇO
Onde: Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073.
Quando: de 30 de maio a 06 de agosto de 2023.
Horário de funcionamento:
Terça a Sábado das 12h às 22h
Domingos e Feriados das 11h às 21h
 
Bilheteria digital
 
Valores totais dos ingressos
De terça a domingo e feriados - R$101,00 (inteira) e R$ 51,00 (meia entrada)
 
Pacotes promocionais
3 dias (desconto de 17%) - R$251 (inteira) e R$ 126,00 (meia entrada)
5 dias (desconto de 30%) - R$ 351,00 (inteira) e R$ 176,00 (meia entrada)
*Ingressos pessoais e intransferíveis.
 
Passaporte (livre acesso em todos os dias de funcionamento da mostra)
R$601,00 - código de promoção pré-venda não aplicável nesta modalidade
*Ingressos pessoais e intransferíveis.
 
Visitas Guiadas
R$161,00 (terças, quartas e quintas-feiras às 17h)
 
Compra de ingresso de meia-entrada
Idoso a partir de 60 anos
Estudante apresentando o documento válido com foto ou recibo de pagamento.
Deficiente e seu acompanhante (conforme lei 12.933/13).
*Promoção de pré-venda não válida para meia entrada
*Comprovação de meia-entrada será exigida na porta.
 
Importante
A compra do passaporte oferece acesso livre à mostra
Gratuidade de entrada é para crianças com idade comprovada de até 10 anos.
1 (um) CPF pode comprar no máximo 10 ingressos.
Venda para Grupos, dúvidas e informações: Compras acima de 10 ingressos ou por CNPJ, envie e-mail para:  bilheteriacasacor@abril.com.br ou whatsapp (11) 97717-5511
 
Informações Gerais
O evento CASACOR está em concordância com as normas sanitárias vigentes. Todos os protocolos de segurança e higiene deverão ser cumpridos por todos os visitantes e staff, sem exceção.
 
Fácil acesso à mostra via metrô Consolação – Linha 2, verde.
 
Não é autorizado o uso de equipamentos profissionais como, tripé, luz e acessórios para captação de imagem/foto/vídeo durante a visita.
 
Sobre a CASACOR
Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2023 chega à sua 36ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).
 
Mais Informações
www.casacor.abril.com.br
www.janelascasacor.com.br
Facebook: www.facebook.com/casacoroficial
Instagram: @casacor_oficial/@casacor_sustentavel


  


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza