Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais da Aramis

Imagem
Com o mote "Pai Doce Lar", a marca reflete sobre o significado de ser pai e as mudanças internas e externas ao longo desta jornada. Fotos: Divulgação     A Aramis, uma das líderes no varejo de moda masculina brasileira, lança sua campanha de Dia dos Pais estrelada pelo ator e trendhunter da marca, Cauã Reymond. Propondo uma reflexão sobre os diversos significados da palavra 'pai', "Pai Doce Lar" ressalta as contínuas transformações pelas quais os homens passam desde o início da jornada da paternidade.   Com um tom poético, a campanha mergulha nas associações e sentimentos conectados ao ideal de ser pai, como segurança, conforto e afeto, e materializa os conceitos em apenas um: o lar. Em "Pai Doce Lar", a Aramis celebra as múltiplas versões da paternidade e o ambiente de acolhimento e proteção que os pais representam, ressaltando todas as mudanças pelas quais passam nesse percurso, assim como um lar também passa por transformações.

DECORAÇÃO: AkzoNobel reestrutura portfólio e anuncia linha Coralar repaginada


Com novas embalagens, ficou mais fácil identificar os tipos de tintas e funcionalidades da tradicional marca

 

Fabricada pela AkzoNobel, a linha Coralar está repaginada, com uma nova identidade visual e um portfólio de produtos ainda mais completo.

"O relançamento da linha Coralar visa não somente valorizar a categorização dos tipos de tintas e seus respectivos atributos, mas também facilitar a renovação da casa com soluções de pintura acessíveis e de bom desempenho, que entregam a combinação ideal entre qualidade e economia na medida certa", afirma Renato Panzuto, gerente de Produtos de Tintas Decorativas para a América do Sul da AkzoNobel, fabricante da Tintas Coral. "Coralar é nosso carro-chefe na categoria econômica em todo o Brasil, e, agora, após estudarmos várias dimensões do produto, mercado e negócios, conseguimos estabelecer um portfólio que vai se comunicar e atender muito melhor os consumidores que procuram por soluções de pintura eficientes, com excelente custo-benefício,  praticidade e qualidade comprovada Coral para transformar seus ambientes", completa.

Além da readequação e ampliação da linha de produtos, a oferta de cores dos produtos também foi atualizada, com a manutenção das tonalidades mais vendidas e a inclusão de novas tonalidades que são tendência. Conheça a renovada linha Coralar:

Coralar Esmalte + Secagem Rápida – Esmalte sintético standard para colorir madeiras e metais, de uso interior e exterior. Fácil de aplicar, oferece ótimo acabamento, com brilho intenso e secagem rápida. São 19 cores prontas disponíveis. 

Coralar Acrílico + Desempenho – É uma tinta acrílica econômica para ambientes interiores com ótimo custo-benefício, cobertura e rendimento, baixo odor e acabamento fosco. Oferece 25 cores prontas, entre elas a inclusão de novas tonalidades, três tons de cinza: Dia Nublado, Neblina Paulista e Pedra Preciosa.

Coralar Látex + Econômico – Paredex agora é Coralar Látex + Econômico, uma tinta látex para interiores pronta para uso, com baixo respingamento e odor, com acabamento fosco, garantindo praticidade e economia. Está disponível em cinco cores prontas: Branco, Branco Gelo, Palha do Sertão, Areia de Copacabana e a nova Neblina Paulista.

Coralar Acrílico + Resistente – É uma tinta acrílica standard para uso interior e exterior. Com mais rendimento e excelente cobertura, tem baixo odor e acabamento fosco. Também conta com os atributos antimofo e antialgas. Sua oferta de cores foi renovada, contando agora com 12 tons, entre eles os novos Pérola, Dia Nublado e Pedra Preciosa.

Coralar Acrílico + Brilho e Proteção – É uma tinta acrílica standard para ambientes interiores e exteriores. Com acabamento semibrilho, possui filme mais resistente, brilho duradouro e é fácil de limpar. Está disponível na cor branca e outras mil opções no sistema tintométrico.

Novas embalagens – Para marcar essas mudanças na linha Coralar, novas embalagens foram desenvolvidas em parceria com a agência CBA B+G. Como resultado, as embalagens ficaram mais intuitivas, apresentando claramente os atributos dos produtos e suas respectivas categorias, e ganhando o selo "Qualidade comprovada Coral". O novo layout traz modernidade, com imagens atreladas ao tipo de uso (ambiente interior e/ou exterior), e torna a navegação do consumidor pelo portfólio mais simples, por meio da utilização do formato de uma casa para organizar as informações. O logotipo preserva a tradição de Coralar, mantendo a mesma tipografia, e o verde segue como cor principal para identificação da linha.

"Coube à CBA B+G analisar a relação ideal entre Coralar e Coral, a fim de destravar valor para ambas as marcas. Por meio de pesquisas quali e quantitativa, trouxemos um embasamento numérico que permitiu criar o posicionamento de Coralar junto à uma nova arquitetura de portfólio e identidade visual aplicada em todas as embalagens", explica Carolina Barruffini, diretora de branding da CBA B+G.

 

Para obter mais informações, visite www.akzonobel.com




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas