Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Converse retoma modelo clássico do basquete em parceria com o designer Hiroshi Fujiwara


 

O renomado designer, que comanda a Fragment, colaborou ao dar novo visual para o Weapon da Converse, transmitindo sua estética minimalista em uma edição limitada

  

O Weapon, um dos modelos mais populares da Converse, foi introduzido nas quadras de basquete em 1986, promovendo uma conexão entre os times, os jogos e os indivíduos que amam a cultura do esporte. Essa comunidade adotou fortemente a silhueta, embora inicialmente só tenha ficado no mercado até 1988. A marca está há anos enraizada no universo do esporte que deu origem ao seu tênis tradicional, o Chuck Taylor All Star. Por isso, a Converse decidiu voltar a atender esse público, que faz parte de seu legado, e, ao mesmo tempo, incentivar as próximas gerações a descobrirem novos talentos. A partir daí, surgiu a ideia de criar um modelo totalmente inédito, que une o pioneirismo do streetwear e a silhueta famosa do basquete, apresentando uma abordagem moderna e mais autêntica para o Weapon.
 

Para dar vida a essa obra, a marca uniu-se em parceria com o músico, produtor e designer japonês da Fragment, Hiroshi Fujiwara. O profissional atua como criativo, por meio de colaborações com diversas empresas, intervindo em produtos conhecidos no mercado. Foi assim que se deu sua associação com a Converse.

"Eu procurava um modelo da Converse para trabalhar em um projeto novo quando me deparei com o Weapon e pensei ser uma boa opção. É um modelo clássico que fez parte da minha infância", conta Fujiwara. "Pensei em agregar a ele blocos de cores diferentes, mas acabei optando pelo design atual para homenagear o lado icônico desse sapato."

O resultado dessa parceria mostra autenticidade, tanto na estética característica da Fragment quanto na forma original do clássico Converse. A versão oferece uma abordagem minimalista, que enfatiza sua configuração esportiva nas cores azul royal e preto.

Com uma face superior estruturada em couro, a parte chamativa e colorida do Converse x FRGMT Weapon é sobreposta por um elemento em Y no tornozelo, e o logo do Star Chevron segue na lateral como de costume. O logotipo da marca de Fujiwara está estampado também na lateral do calcanhar, se destacando como uma assinatura discreta do designer. Fiel à forma original, a língua apresenta a etiqueta do Converse Weapon e o forro é de tecido felpudo para dar mais conforto ao usuário.

A edição limitada Converse x FRGMT estará disponível no Brasil a partir do dia 6 de junho, e pode ser encontrada no e-commerce da marca Converse.

 


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