ASICS e produtora Field Trip Recordings lançam versão exclusiva do tênis Gel-Kayano 14(R)

Imagem
Inspirado na frequência da luz visíve l de 555 THz , o tênis FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 apresenta cores vibrantes. Fotos: Divulgação       A ASICS Sportstyle e a Field Trip Recordings (FTR), renomada produtora independente canadense, anunciam o mais recente design do icônico tênis GEL-KAYANO® 14. Este lançamento marca a expertise em inovação de calçados esportivos da ASICS com a criatividade musical da FTR. Inspiradas pela frequência de luz visível de 555 THz, as cores do tênis apresentam vibrantes tons de verde encontrados nesse espectro, criando uma estética única e cativante. O modelo incorpora ainda a tecnologia avançada de amortecimento GEL, oferecendo conforto e suporte excepcionais a cada passo, tornando-o ideal para o uso diário. O FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 foi revelado pela primeira vez exclusivamente pela FTR durante a Semana de Moda de Paris.         "Estamos empolgados em trazer essa parceria com a ASICS através do tênis GEL-KAYANO

BELEZA: Yves Saint Laurent Beauté convida Sabrina Sato, João Vicente, Ícaro Silva e Izrra para celebrar a liberdade nas relações

Apresentadores do novo reality sobre relacionamento, e Ícaro Silva e Izrra, são os embaixadores da campanha que promete agitar as emoções em território brasileiro

 

Para celebrar o lançamento da fragrância LIBRE Le Parfum e da edição limitada Valentine´s do batom Rouge Pur Couture The Slim, junto ao ícone masculino Y Eau de Parfum, Yves Saint Laurent Beauté convida as pessoas a libertarem todos seus sentidos, viverem liberdade nas suas relações e, principalmente, um amor sem rótulos. Com seu potencial revolucionário, a marca se une a dupla de apresentadores Sabrina Sato e João Vicente, e o casal Ícaro Silva e Izrra, para celebrar a liberdade muito além de relações pré estabelecidas, valorizando a liberdade entre amigos e namorados, questionando as normas e agitando as emoções em território brasileiro.

 

A campanha nacional do Dia dos Namorados, que foi oficialmente lançada em 01 de junho, reforça a mensagem de Yves Saint Laurent Beauté de "quem ama, liberta". Por meio de um evento oficial, realizado em São Paulo, e uma sessão de fotos divulgadas nas redes sociais dos embaixadores, a marca mostra que a liberdade de amar está em todas as relações, entre amigos, namorados e ex-namorados, afinal quem ama liberta.

 

"A Yves Saint Laurent, que é famosa por sua inovação e criações icônicas distintas por sua sofisticação, nos fez um convite a desmistificar tudo o que pré estabelecemos como o amor para o lançamento do LIBRE Le Parfum, do batom Rouge Pur Couture The Slim e do Y Eau de Parfum. Eu e o João estamos solteiros, muito bem resolvidos e mantemos uma relação de troca maravilhosa, principalmente agora na gravação do nosso novo reality, e acredito que fomos convidados para ilustrar a campanha justamente por valorizarmos e respeitarmos nossa liberdade", declara Sabrina Sato.

 

"YSL é uma marca que representa a ousadia de ser livre. E conectar a liberdade ao amor é essencial. Por isso, é uma felicidade celebrar a liberdade no amor com a Sabrina, uma grande amiga que, pra mim, é a maior expressão de liberdade, de saber ser livre e aproveitar a jornada da vida", complementa João Vicente.

 

Para Ícaro Silva, "YSL Beauty é disruptiva em seu DNA desde sempre, nos convida a celebrar a liberdade de amar em uma festa que reúne os lançamentos mais icônicos da marca e exalta a tendência contemporânea de amar "classicamente", ou seja, sendo quem se é. E é por isso que eu estou presente, eu acredito no amor, acredito na liberdade e acho que na vida não há junção mais poderosa que essa".

 

"Deslumbrante, o conceito escolhido pela marca Yves Saint Laurent para o lançamento desse perfume evoca uma mistura perfeita de sensibilidade e liberdade. Um verdadeiro tributo à importância desses elementos nos relacionamentos", adiciona Izrra.

 


Como um convite à ousadia para desafiar o normativo e para viver livremente, a ação faz parte dos lançamentos da fragrância LIBRE Le Parfum e da edição de Rouge Pur Couture The Slim Valentine's, além da ativação do ícone masculino Y Eau de Parfum.

 

A nova criação ousada dos mestres perfumistas Anne Flipo e Carlos Benaim (IFF) possui uma assinatura sensual da flor de laranjeira e da lavanda fresca com novos acordes de açafrão, baunilha bourbon e mel. Naturalmente presente no precioso absoluto de flor de laranjeira de LIBRE, LIBRE Le Parfum é realçada tanto pela faceta adocicada do acorde de açafrão dos Jardins Comunitários de Ourika quanto por um acorde de mel. A fragrância ainda é acentuada por uma infusão de Bourbon de baunilha, elaborada para a YSL Beauté.

 

A marca ainda apresenta a versão limitada do batom Rouge Pur Couture The Slim Valentine's, que tem como diferencial além da alta pigmentação, sua bala quadrada, aos lábios brasileiros. Disponível em oito tonalidades, a coleção com acabamento matte ultra confortável e cobertura total em uma única aplicação foi pensada para as mulheres modernas e ousadas, que querem traçar seus próprios caminhos e ultrapassar limites.

 

Para complementar o match perfeito de Namorados, YSL Beauté também disponibilizou o famoso Y Eau de Parfum, a fragrância masculina criada acentuando o original Fougere branco e preto, para um homem realizado que ousa criar o seu próprio mundo. Desenvolvido pelo perfumista Dominique Ropion, a fragrância profunda, fresca e masculina, Y Eau de Parfum foi construída em torno de uma estrutura fougère, uma das famílias mais predominantes nas fragrâncias masculinas, acentuando o fougère branco e preto, e contrastando com notas cítricas e aromáticas seguidas por notas amadeiradas e sensuais.

 

LIBRE Le Parfum de Yves Saint Laurent Beauté está disponível nas versões 30ml e 50ml, com preços sugeridos de R$ 549,00 e R$ 839,00, respectivamente. Y eau de parfum está disponível em dois tamanhos 60ml por R$ 599,00 e 100ml por R$ 699,00. Rouge Pur Couture The Slim Valentine's está disponível em oito cores: Nº01; Nº09; Nº11; Nº12; Nº17; Nº18; Nº21 e Nº28, com preço sugerido de R$ 259,00.

 

 

Onde encontrar:

SAC: 0800 727 5626

Instagram: @yslbeauty



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas