"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: SEBASTIAN PROFESSIONAL assina hairstyling do desfile da SILVÉRIO

SEBASTIAN PROFESSIONAL, marca de cuidados e tratamentos capilares, reconhecida por produtos profissionais de alto desempenho e fórmulas inovadoras, assinou o hairstyling do desfile da marca brasileira SILVÉRIO, que aconteceu no último sábado, 27, em São Paulo.  


Invadindo a passarela, Sebastian Professional, junto com seu Icon, Will Anselmo, e membros do Sebastian Artistic Team (SAT), comunidade de artistas da marca, foi responsável pela produção de todos os cabelos do desfile. Inspirados pelo movimento Art Déco, os cabelos desenharam ondas elegantes, combinando texturas soltas e selvagens, cuidadosamente delineadas.

"Para os cabelos lisos, criamos ondas marcadas com efeito molhado evocando o 'sentimento oceânico' que permeia a estética da coleção. Já nos cabelos crespos e curtos, ressaltamos o volume para conferir movimento e leveza na passarela", comenta Will Anselmo.  
 


Apresentando as tendências do verão 2024, a coleção La Petite Mort, elaborada pelo Diretor Criativo da marca, Rafael Silvério, apresentou modelagens espirais, que permeiam os corpos que transitam a cidade e a praia, criando entrelaçamentos. A camisaria vem desconstruída, acompanhada por calças em alfaiataria enviesadas em tons cinza e preto.  

 

O desfile teve um casting de modelos diverso e ainda contou com a presença especial de Priscila Alcântara, Vitão e Gabriel Santana, que desfilaram como convidados da marca.  

 



Sobre Sebastian Professional

Sebastian Professional, da multinacional Wella Company, é uma das marcas mais inovadoras do setor capilar. Fundada em 1972 por Geri Cusenza e seu marido, John, Sebastian Professional foi pioneira em criações inovadoras de técnicas, ferramentas de styling, como a piastra crimping, que dá efeito frisado aos fios, e possui um crescente portfólio de produtos já clássicos como o Penetraitt, Dark Oil e Potion 9. 

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda