Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

BELEZA: Phytoterápica apresenta kits para o Dia dos Namorados


Celebre a data presenteando com kits exclusivos que realçam a intimidade, a beleza natural e o cuidado com os cabelos e barba


No Dia dos Namorados é sempre bom encontrar o presente perfeito para surpreender a pessoa amada. Pensando nisso, a Phytoterápica, empresa de cosméticos veganos, óleos essenciais, vegetais, entre outros, preparou três kits promocionais especiais para encantar nessa data especial. Aproveite a promoção que é válida até o dia 30 de junho e surpreenda com presentes que realçam a intimidade, a beleza natural e o cuidado com os cabelos e a barba.


Kit Intimidade


O Kit Intimidade Phytoterápica foi cuidadosamente criado para proporcionar um clima de romance e intimidade. Composto por um óleo vegetal e dois óleos essenciais, esse kit promove uma maior relação de proximidade e conexão entre o casal. O kit inclui Óleo Vegetal de Coco Babaçu, Óleo Essencial de Patchouli e Óleo Essencial de Sândalo Amyris, acompanhados por uma elegante sacola de presente vermelha. Preço do kit: R$ 108,80.

Dica de uso: Em 60ml de Óleo Vegetal de Coco Babaçu, misture 3 gotas do Óleo Essencial de Patchouli e 3 gotas do Óleo Essencial de Sândalo Amyris. Agite bem e use para massagear ombros, costas e pernas. Crie um clima de intimidade e desfrute desse momento especial.



Kit Beleza Natural

O Kit Beleza Natural Phytoterápica é perfeito para cuidar da pele e proporcionar uma rotina de autocuidado. Composto por produtos desenvolvidos com ativos naturais e veganos, esse kit inclui Argila Preta, Hidrolato Água Floral de Lemongrass (Orgânico) e um Trio de Sabonetes Vegetais com fragrâncias de Lavanda & Rosa Mosqueta, Lemongrass & Abacate e Menta & Germe de Trigo. Preço do kit: R$ 108,80.



 Kit Cabelo e Barba

 

O Kit Cabelo e Barba Phytoterápica é indispensável para os cuidados diários da barba e dos cabelos. Composto por produtos desenvolvidos com ativos naturais e veganos, esse kit inclui Balm para Barba e Cabelo, Espuma de Limpeza para Barba e Óleo para Barba e Cabelo. Acompanha uma sofisticada sacola de presente preta. Preço do kit: R$ 153,42.



Para mais informações, acesse: https://loja.phytoterapica.com.br/




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração