Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: O.U.i Paris lança fragrância masculina Iconique 001 Intense


​Inspirada na autoexpressão masculina, o lançamento carrega notas marcantes de café, patchouli e gengibre

 

Imagem de divulgação
 

O.U.i. Paris, marca de alta perfumaria criada na França, ​​anuncia o lançamento da fragrância Iconique 001 Intense, ​​criada a partir da campanha "Vive L'Expression", que carrega, como conceito principal, a expressão masculina como chave para viver intensamente todas as experiências de maneira livre e autêntica, dando voz às emoções. A novidade é uma releitura mais ​​potente do Iconique 001, best seller da linha masculina da marca.
 

O Iconique 001 Intense é um​​​​ ​​oriental amadeirado ​​marcante e envolvente, capaz de instigar os sentidos. Suas notas são a combinação perfeita de sândalo, patchouli, lavanda​​​​, fava tonka e café, que completam o aroma amadeirado de cardamomo, yuzu e gengibre, evocando toda a irreverência e expressividade.
 

Desenvolvida pelo ​​​​diretor olfativo da marca, Pierre Aulas, a fragrância carrega em sua composição essências mais intensas e cativantes, convidando o público masculino a viver momentos memoráveis, explorando suas ​​emoções de forma livre e autêntica. "A novidade carrega por si só​​ características de autoexpressão que pertencem exclusivamente a ela. Para o lançamento de Iconique 001 Intense me debrucei sobre essas ​​emoções e deixei que elas falassem mais alto, mesclando ingredientes renomados da alta perfumaria francesa".
 

"Com esse lançamento, queremos convidar os homens a se expressarem de forma autêntica, viverem momentos únicos conectados às próprias emoções e aproveitarem ao máximo o que a vida tem a oferecer. Por isso 'Viva a Expressão', tradução de 'Vive L'Expression'", finaliza ​​Raquel Abdala, gerente sênior de Comunicação & Branding de O.U.i Paris.
 

No Brasil, junto a todo o portfólio de O.U.i Paris, o Iconique 001 Intense (R$ 349,00) está disponível no e-commerce da marca (Link), no site Beleza na Web e com revendedoras.

 



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas