Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

BELEZA: O.U.i Paris lança fragrância masculina Iconique 001 Intense


​Inspirada na autoexpressão masculina, o lançamento carrega notas marcantes de café, patchouli e gengibre

 

Imagem de divulgação
 

O.U.i. Paris, marca de alta perfumaria criada na França, ​​anuncia o lançamento da fragrância Iconique 001 Intense, ​​criada a partir da campanha "Vive L'Expression", que carrega, como conceito principal, a expressão masculina como chave para viver intensamente todas as experiências de maneira livre e autêntica, dando voz às emoções. A novidade é uma releitura mais ​​potente do Iconique 001, best seller da linha masculina da marca.
 

O Iconique 001 Intense é um​​​​ ​​oriental amadeirado ​​marcante e envolvente, capaz de instigar os sentidos. Suas notas são a combinação perfeita de sândalo, patchouli, lavanda​​​​, fava tonka e café, que completam o aroma amadeirado de cardamomo, yuzu e gengibre, evocando toda a irreverência e expressividade.
 

Desenvolvida pelo ​​​​diretor olfativo da marca, Pierre Aulas, a fragrância carrega em sua composição essências mais intensas e cativantes, convidando o público masculino a viver momentos memoráveis, explorando suas ​​emoções de forma livre e autêntica. "A novidade carrega por si só​​ características de autoexpressão que pertencem exclusivamente a ela. Para o lançamento de Iconique 001 Intense me debrucei sobre essas ​​emoções e deixei que elas falassem mais alto, mesclando ingredientes renomados da alta perfumaria francesa".
 

"Com esse lançamento, queremos convidar os homens a se expressarem de forma autêntica, viverem momentos únicos conectados às próprias emoções e aproveitarem ao máximo o que a vida tem a oferecer. Por isso 'Viva a Expressão', tradução de 'Vive L'Expression'", finaliza ​​Raquel Abdala, gerente sênior de Comunicação & Branding de O.U.i Paris.
 

No Brasil, junto a todo o portfólio de O.U.i Paris, o Iconique 001 Intense (R$ 349,00) está disponível no e-commerce da marca (Link), no site Beleza na Web e com revendedoras.

 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine