Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

BELEZA: Natura Faces celebra o Mês do Orgulho com 'Coleção do Amor'


Com o lançamento de novos lápis aquareláveis e batons, marca reforça a importância da liberdade e do orgulho em ser quem você é


A chegada do mês de junho vem sempre acompanhada de muita cor. Desde 1969, com a chamada revolta de Stonewall, o fim do primeiro semestre é celebrado como o "Mês do Orgulho LGBTQIAP+", onde instituições e pessoas do mundo todo celebram a pluralidade humana e a beleza livre, além de reivindicar por direitos e cidadania para toda a comunidade.  Para celebrar a beleza da diversidade, a Natura traz, em junho deste ano, a Coleção do Amor, de Natura Faces, linha pensada especialmente em homenagem ao mês. 

Desde seu relançamento, em 2017, Natura Faces tem reforçado seu apoio à causa LGBTQIAP+, dentro e fora das telas. Além de marcar presença nas transmissões da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, a Natura já liderou parcerias com a Casa 1 e a Casa Florescer, instituições que acolhem e oferecem assistência social para membros da comunidade. "De 2017 até aqui buscamos reforçar a importância da pluralidade, da beleza e do autocuidado para todes por meio de diversas iniciativas. Além dos lançamentos anuais da Coleção do Amor, organizamos cursos profissionalizantes de maquiagem para a comunidade trans com a Casa 1, doações de produtos e, também, lives e cursos de autoestima junto a Casa Florescer", comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil. "Por meio da Coleção do Amor, buscamos destacar a importância de que todes possam expressar sua própria identidade sem regras, afinal a beleza é diversa", finaliza a executiva. 


Novidades na 'Coleção do Amor'


A Coleção do Amor de Natura Faces, retorna com os batons matte e esmaltes já conhecidos pelos clientes, e incorpora ao portfólio novos 4 lápis aquareláveis com cores vibrantes para olhos, com formulação vegana, e uma cor inédita do batom cremoso, o rosa icon, além de uma nova linguagem visual. Em 2023, a linha vem com a assinatura "Tá na cara, a beleza é diversa! Natura Faces. Tá na cara. Tá na rua", reforçando o apoio à união das lutas, a celebração da liberdade e o orgulho. Desde 2017, Natura Faces incorporou o selo "para todos" em todos os seus produtos, como forma de se adequar e valorizar a individualidade de cada um. Para protagonizar a campanha deste ano, a marca convidou personalidades como Flora Maria, Bixarte, Gabriel Santana, Rafa Brunelli, Karen Bachinni e Linn da Quebrada, multiartista e ativista dos direitos da comunidade no Brasil. 


Shows na Casa Natura Musical


Além da Coleção do Amor, a Natura oferece ao público uma agenda de shows especiais na Casa Natura Musical, localizada em São Paulo, com uma curadoria focada em artistas LGBT+. Com uma programação de artistas como Ana Gabriela, Os Amantes e Bixarte, o equipamento cultural está repleto de cor e tematizado com a identidade visual da Coleção do Amor. 

Comprometida com políticas afirmativas de inclusão e acesso de pessoas trans, travestis e não-binárias (pessoas que não se identificam com o gênero atribuído ao nascer) a espaços de cultura e lazer, a Casa Natura Musical institui, a partir de junho de 2023, uma ação permanente de ingressos gratuitos destinados a esses grupos. 

Mais informações em: https://site.bileto.sympla.com.br/casanaturamusical/  




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração