Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

BELEZA: Gkay lança perfume em evento fashion






Gkay por Jequiti é um perfume à altura de seus looks icônicos, Gkay apresentou a grande novidade aos fãs!


A influenciadora e empresária lançou oficialmente seu perfume, Gkay por Jequiti, em evento realizado em São Paulo.

Desde a chegada impactou os convidados com o look escolhido: vestido longo preto, com mangas compridas e decote assimétrico nas costas. Da grife Kuai Li, o mesmo modelo foi usado por Kylie Jenner. Na make, tons neutros com olhos bem contornados e cabelo preso com um coque.

Organizado pela Jequiti, o coquetel contou com a presença do CEO da empresa, Eduardo Ribeiro, da diretora de Marketing Larissa Fontanini, além de empresários, Gerentes Regionais da marca de todo o Brasil e os inseparáveis amigos de Gkay, como Lucas Rangel e Álvaro.

Na cenografia, espaços totalmente personalizados, com tótens, mobiliários com frascos de perfume e até um mini 'Roda a Roda Jequiti'. Um telão mostrava cenas inéditas da campanha e nele foi apresentado aos convidados, pela primeira vez, o comercial oficial do lançamento, que começa a ser veiculado na noite de hoje (01), nos SBT.

Gkay por Jequiti é um perfume à altura de seus looks icônicosO lançamento foi inspirado em mulheres modernas, atualizadas, e que não têm medo de se expressar, e chega em embalagem impactante."Para desenvolver nossa perfumaria trabalhamos em parceria com as maiores casas de fragrância do mundo. A fragrância de Gkay é superexclusiva. É o contraste da delicadeza floral com um lado mais sensual e afrodisíaco", comenta Larissa Fontanini, diretora de Marketing e Produto da Jequiti.

A influenciadora também está realizada com o lançamento. "Sou completamente apaixonada por perfumes, então testamos várias combinações. Eu queria muito que a gente chegasse em uma fragrância nem tão doce, nem tão amadeirado. Cerca de um ano depois, chegamos no aroma, que hoje é o que eu mais amo na vida!", define Gkay!

Gkay por Jequiti está à venda pelo preço promocional de lançamento de R$89,90, pelo site www.jequiti.com.br e com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo o Brasil.

 

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball