ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

BELEZA: Gkay lança perfume em evento fashion






Gkay por Jequiti é um perfume à altura de seus looks icônicos, Gkay apresentou a grande novidade aos fãs!


A influenciadora e empresária lançou oficialmente seu perfume, Gkay por Jequiti, em evento realizado em São Paulo.

Desde a chegada impactou os convidados com o look escolhido: vestido longo preto, com mangas compridas e decote assimétrico nas costas. Da grife Kuai Li, o mesmo modelo foi usado por Kylie Jenner. Na make, tons neutros com olhos bem contornados e cabelo preso com um coque.

Organizado pela Jequiti, o coquetel contou com a presença do CEO da empresa, Eduardo Ribeiro, da diretora de Marketing Larissa Fontanini, além de empresários, Gerentes Regionais da marca de todo o Brasil e os inseparáveis amigos de Gkay, como Lucas Rangel e Álvaro.

Na cenografia, espaços totalmente personalizados, com tótens, mobiliários com frascos de perfume e até um mini 'Roda a Roda Jequiti'. Um telão mostrava cenas inéditas da campanha e nele foi apresentado aos convidados, pela primeira vez, o comercial oficial do lançamento, que começa a ser veiculado na noite de hoje (01), nos SBT.

Gkay por Jequiti é um perfume à altura de seus looks icônicosO lançamento foi inspirado em mulheres modernas, atualizadas, e que não têm medo de se expressar, e chega em embalagem impactante."Para desenvolver nossa perfumaria trabalhamos em parceria com as maiores casas de fragrância do mundo. A fragrância de Gkay é superexclusiva. É o contraste da delicadeza floral com um lado mais sensual e afrodisíaco", comenta Larissa Fontanini, diretora de Marketing e Produto da Jequiti.

A influenciadora também está realizada com o lançamento. "Sou completamente apaixonada por perfumes, então testamos várias combinações. Eu queria muito que a gente chegasse em uma fragrância nem tão doce, nem tão amadeirado. Cerca de um ano depois, chegamos no aroma, que hoje é o que eu mais amo na vida!", define Gkay!

Gkay por Jequiti está à venda pelo preço promocional de lançamento de R$89,90, pelo site www.jequiti.com.br e com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo o Brasil.

 

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025