Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Agenda global na Europa traz oportunidades para indústria brasileira de moda


ITMA 2023 acontece em Milão, na Itália, e promete reunir diversas tecnologias e tendências voltadas ao segmento


Empresas brasileiras se preparam para participar de uma das mais importantes feiras globais de  tecnologia têxtil e vestuário. A ITMA (International Textile Machinery Association) acontece a cada quatro anos, em países europeus, e na edição de 2023 será realizada de 8 a 14 de junho, em Milão, na Itália. Mais 1,7 mil expositores, de cerca de 50 países, são esperados. Uma vitrine de grande importância para as marcas que querem expandir seus negócios.

Por ser um dos espaços mais relevantes para expor o nome, a feira atrai empresas e profissionais de dezenas de países. Como é o caso do Grupo Bloom, companhia paulista e com filial em Santa Catarina, especializada em soluções de impressão digital têxtil, que vai expor através de seus parceiros e auxiliar outras empresas, além de realizar uma ampla cobertura para o setor com o Brasil ITMA Tour.

"Com esse projeto que promovemos em parceria com fabricantes internacionais vamos atender nossos parceiros de duas formas. Quem vai para a ITMA contará com o nosso apoio lá, através de dicas e informações que possam colaborar para aproveitar a feira da melhor forma. Já para quem não vai poder ir até Milão, vamos disponibilizar em tempo real as movimentações importantes que estiverem acontecendo, dicas e também um report diário de tudo o que está rolando, inclusive com agendas exclusivas de visitação a grandes marcas da região", comenta Felipe Sanchez, CEO do Grupo Bloom, uma das principais empresas de fornecimento de soluções para impressão digital do Brasil.


Solução brasileira na ITMA


Outra empresa brasileira que está preparada para a ITMA 2023 é a catarinense Delta Máquinas. Fundada em uma região conhecida como uma potência têxtil, a empresa é especializada em soluções para automação da indústria do segmento. Para a feira que acontece em Milão, a empresa levará uma solução para revisão de tecidos. É a SMART VISION iCONCEPT VIEW, uma revisadeira de malha e tecido com sistema de visão artificial, que será apresentada ao mercado durante a feira. 

O CEO da empresa, Fábio Kreutzfeld, espera trazer para o Brasil muito conhecimento do que está acontecendo lá fora, além de poder prospectar novos negócios, reforçar laços e se mostrar ainda mais para o mercado internacional. "A ITMA será, com certeza, uma grande oportunidade para buscar atualização e conhecimentos que nos permitirão sermos mais competitivos no mercado global e impulsionar a sua própria capacidade de produção e qualidade. Além, é claro, de ser uma importante vitrine ", ressalta o executivo. 


Exposição, conhecimento e networking 


Para o consultor empresarial e estrategista de negócios, Roberto Vilela, a participação em eventos como a ITMA 2023, pode abrir muitas portas, inclusive internacionais, para as empresas brasileiras. O especialista, que atende companhias do setor têxtil, comenta que uma das principais vantagens de participar da feira é a exposição a um vasto mercado global. "A feira atrai visitantes de todo o mundo, incluindo compradores, investidores, fabricantes e especialistas em têxteis. Isso permite que as empresas brasileiras estabeleçam contatos comerciais valiosos e explorem oportunidades de negócios em escala global", afirma.

Outro aspecto destacado por Roberto é a oportunidade de aprendizado e troca de informações, além de abrir portas para parcerias estratégicas e colaborações. "A feira reúne uma vasta rede de empresas e profissionais do setor, oferecendo oportunidades de estabelecer conexões valiosas e explorar possibilidades de cooperação. Certamente é um catalisador para o crescimento e a inovação da indústria têxtil brasileira, ajudando-a a se manter competitiva em um ambiente global em constante evolução", pontua o consultor.




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