Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

TURISMO: São Paulo, Lisboa e Recife são os destinos mais procurados neste início de ano, aponta ViajaNet




ViajaNet


Voos para a capital de Portugal e as duas cidades brasileiras dominam a lista dos locais com mais passagens compradas no primeiro trimestre de 2023


Um levantamento realizado pelo ViajaNet mostra que São Paulo (SP), Lisboa, em Portugal, e Recife (PE) estão no topo da lista de locais mais procurados pelos clientes na plataforma neste início de ano. Conforme divulgado pela agência de viagens on-line, os destinos representam 39% das escolhas. 

As duas cidades brasileiras são capitais muito populares no Carnaval. No caso do município pernambucano, os olhares se voltam à Olinda, reconhecida mundialmente pelos desfiles dos Bonecos de Olinda. O levantamento considera o período de 1º de janeiro a 30 de março de 2023.

Muitos brasileiros também aproveitaram o feriado para fazer viagens internacionais. A América Latina foi a escolha de 11,3% dos turistas, com dois destinos: Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile. Os Estados Unidos, destino comumente escolhido pelos viajantes brasileiros, mostra 17,5% distribuídos entre quatro locais: Fort Lauderdale, Orlando, Miami e Nova York.

Ainda segundo a pesquisa, três cidades europeias se destacaram no cenário de viagens internacionais compradas pelos brasileiros: Paris, Madri e Londres. Ao todo, o Velho Continente somou 28,1% dos destinos escolhidos neste primeiro trimestre.

Por outro lado, duas outras capitais nordestinas estão entre as mais procuradas. Fortaleza, com 3,2%, e Maceió, que representa 2,9% dos destinos.

Em 2022, o ViajaNet foi comprado pela Decolar, maior grupo de viagens da América Latina. Com isso, o site da agência de viagens passou por uma reformulação e foram integrados ao portfólio da empresa novos serviços, como reservas em hotéis, casas de temporada, pacotes de viagens com aluguel de carros, transfers e vendas de ingressos de eventos.

 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini