Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

TURISMO: Hospedagem do futuro, como empreendimentos hoteleiros estão se adaptando às tendências de IA


Inteligência Artificial pode ser uma grande aliada a um atendimento personalizado e, consequentemente, impulsionar os negócios por diferencial de mercado


O uso de inteligência artificial tem ganhado cada vez mais espaço dentro das organizações e sua utilização se expandindo para diversos segmentos que ainda não a exploravam. De acordo com o relatório Artificial Intelligence – In-depth Market Insights & Data Analysis publicado pelo site de inteligência de dados Statista, a receita desse mercado deve crescer 35% ao ano até 2025, quando poderá atingir o valor de 126 bilhões de dólares.

Com isso, diversos setores estão considerando o uso da tecnologia a fim de se diferenciar no mercado e impulsionar os negócios. O mercado de hotelaria é um deles. O Grupo Emiliano, uma das maiores empresas do segmento no Brasil, está apostando em um novo conceito de hospedagem, o V3rso, que atuará com uma plataforma que oferecerá aos hóspedes experiências personalizadas por meio da combinação entre Inteligência Artificial e Internet das Coisas.

Essa plataforma está sendo desenhada pela Thoughtworks, uma consultoria global de tecnologia, e irá integrar em um único aplicativo todos os dispositivos inteligentes instalados, desde a entrada do prédio até o quarto, e por meio da IA, aprenderá os hábitos e gostos pessoais dos hóspedes do V3rso. Dessa forma, será possível criar, de maneira automatizada, a personalização da experiência de clientes, conectando toda a jornada do hóspede, desde o check-in e comodidades do empreendimento, como escolhas do café da manhã, até recomendações feitas pelo concierge.

"Atualmente estamos trabalhando em uma jornada de descoberta dentro da V3rso para identificar e apresentar a melhor estratégia para eles, buscando oferecer experiências premium aos hóspedes. Essa parceria prevê a integração de inteligência artificial, área na qual somos especialistas e que causa um impacto extraordinário na experiência do consumidor, algo que a plataforma de hospedagem premium estenderá aos clientes", afirma Ricardo Cavalcanti, diretor do Mercado Local da Thoughtworks Brasil.

IA como parceira

O mercado de Inteligência Artificial está se expandindo rapidamente. A adoção de plataformas de Machine Learning já se mostrou necessária para acelerar a entrega de valor nas organizações globalmente, fornecendo uma base sólida para todo aprendizado de máquina, desde a ingestão de dados até sua aplicação de forma automatizada na personalização da experiência do cliente.

É o que a V3rso e a Thoughtworks vão aplicar em sua nova plataforma digital, que será a base da experiência do hóspede em seu hotel.

O V3rso

O V3rso é uma empresa tech de luxo que oferece experiências customizadas através de uma plataforma digital. Idealizado por Gustavo Filgueiras, CEO dos hotéis Emiliano, a marca agrega tecnologia, personalização e curadoria de serviços, que identificam o estilo de vida do hóspede, para que ele se sinta "em casa". O V3rso é o futuro, unindo o melhor da hotelaria com a eficiência e praticidade das plataformas digitais.

Com foco na sustentabilidade e em um estilo de vida cosmopolita, a V3rso dirige-se ao público mais familiarizado com tecnologia. Esse perfil representa 25% da população mundial com grande poder aquisitivo e 50% dos viajantes globais em 2025 que veem seu trabalho como reflexo de sua identidade, criando suas próprias regras e desejos de novas experiências.

"O V3rso oferece excelência em hospitalidade por meio da tecnologia. No entanto, o lado humano ainda está presente. As funções da equipe serão híbridas, dando mais liberdade para interagir, conversar e dar suporte aos hóspedes. Não haverá modelo tradicional na recepção do hotel, porém, haverá um anfitrião recepcionando os hóspedes e clientes. Todas as entregas internas serão feitas por profissionais elegantes, as camareiras colocarão mimos de acordo com seu perfil previamente cadastrado na plataforma proprietária da marca, e customizações na hora do armazenamento, entre outros contextos", afirma Gustavo Filgueiras, CEO da V3rso e do Hotéis Emiliano: Este novo conceito de hospedagem deve reduzir o custo das estadias em mais de 60% quando comparado aos hotéis tradicionais de luxo.

A ideia é que, no V3rso, o cliente faça uso de uma plataforma digital integrada para escolher os serviços sob medida e sem fricções. O modelo de venda, também é inteligente, flexível e digital.

A jornada do cliente começa com a criação de um perfil. Segundo Filgueiras, "a plataforma identifica, por meio de algumas perguntas, seus hábitos e gostos, como temperatura do quarto, se prefere o quarto mais claro ou mais escuro, e seu comportamento social. Assim, toda vez que utilizar qualquer hotel V3rso, o sistema, por meio de Inteligência Artificial, começa aprimorar o funcionamento e o hóspede não precisará se lembrar de regular a temperatura do quarto ou mexer nos interruptores para que a iluminação esteja a seu gosto". O frigobar é personalizado com as preferências do cliente, assim como a cama, travesseiros, música, livros, filmes e revistas pré-selecionadas.

Para complementar a experiência da estadia, o V3rso pretende transformar o próprio empreendimento em um destino, já que a área térrea contará sempre com restaurantes e bares renomados, além de outros serviços. Também há a curadoria, com parceria com marcas renomadas em segmentos que agregam valor e diferenciação. Pela plataforma, o hóspede encontrará parceiros para qualquer tipo de necessidade, sempre próximos ao empreendimento.

Sobre a Thoughtworks 

A Thoughtworks é uma consultoria global de tecnologia que integra estratégia, design e engenharia de software com o objetivo de criar um impacto extraordinário no mundo por meio de sua cultura e excelência em tecnologia. Atuando no mercado há 30 anos, está presente em 18 países com mais de 12,5 mil funcionários entre desenvolvedores, cientistas de dados e designers que trabalham na revolução da indústria e auxiliam seus clientes em suas missões ambiciosas.

Sobre Gustavo Filgueiras

Gustavo Filgueiras é o CEO do ícone de luxo Emiliano em São Paulo e no Rio de Janeiro. É arquiteto, pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Fez várias especializações, entre elas o Executive Program for Growing Companies e Managing Talent for Strategic Advantage Program, na Stanford University, na Califórnia (EUA). Além de gestão de pessoas, outra paixão do CEO do Emiliano é a champanhe. Gustavo foi promovido recentemente a Officier de L'Ordre des Coteaux de Champagne, único brasileiro a receber esse selo francês.







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball