'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

MODA: SICC 2023, Papetes estão entre as apostas da Pimpolho para coleção de Primavera/Verão 2024


Catálogo traz modernidade, conforto, muita cor, brilho e LED para o guarda-roupa dos pequenos
 

 

 

A Pimpolho, marca de artigos infantis desenvolvidos para todas as fases da infância, antecipa suas novidades para o primeiro semestre de 2024 na feira SICC 2023, que ocorre até o dia 24 de maio, em Gramado, Rio Grande do Sul. Para o evento, a empresa preparou um portfólio completo com mais de 300 referências, como sandálias, sapatilhas, tênis, slip on e mocassim dockside. Entre os destaques estão as papetes, uma das apostas da marca para a temporada.

Modernas, estilosas e muito leves, as papetes são confeccionadas em material sintético maleável, com mix de texturas, palmilha macia, amplas aberturas e velcros, que proporcionam calce fácil e prático. Cada detalhe foi pensado para deixar o pezinho dos pequenos ainda mais confortável e seguro.

 

Com muita cor, brilho e glitter, algumas opções de produtos chegam com luz de LED no solado e material iridescente, ou seja, que refletem as cores do arco-íris/furta-cor, fazendo a alegria e diversão das crianças. As papetes vão do tamanho 01 ao 27.

 

:: CONFIRA:

 

 

Sobre a Pimpolho  

Com mais de 60 anos de trajetória, a Pimpolho é uma empresa que atua no segmento de produtos infantis, com expertise na fabricação e comercialização de calçados, meias, acessórios, brinquedos e produtos voltados para saúde e bem-estar. Situada na cidade de Serra, Espírito Santo, foi fundada pelo empreendedor José Tavares de Brito, ao lado de sua esposa, Nilza Vieira de Azevedo. Hoje, sua gestão encontra-se sob os cuidados da terceira geração da família Brito. Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, que atendem bebês e crianças de 0 a 4 anos, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a marca tem como propósito fortalecer relações afetivas e familiares a partir do apoio ao desenvolvimento infantil – cognitivo, físico, social e afetivo - em todas as suas fases e dimensões, contribuindo para formar crianças felizes, autoconfiantes e capazes de criar um futuro promissor para as novas gerações.
 


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil