Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: SICC 2023, Papetes estão entre as apostas da Pimpolho para coleção de Primavera/Verão 2024


Catálogo traz modernidade, conforto, muita cor, brilho e LED para o guarda-roupa dos pequenos
 

 

 

A Pimpolho, marca de artigos infantis desenvolvidos para todas as fases da infância, antecipa suas novidades para o primeiro semestre de 2024 na feira SICC 2023, que ocorre até o dia 24 de maio, em Gramado, Rio Grande do Sul. Para o evento, a empresa preparou um portfólio completo com mais de 300 referências, como sandálias, sapatilhas, tênis, slip on e mocassim dockside. Entre os destaques estão as papetes, uma das apostas da marca para a temporada.

Modernas, estilosas e muito leves, as papetes são confeccionadas em material sintético maleável, com mix de texturas, palmilha macia, amplas aberturas e velcros, que proporcionam calce fácil e prático. Cada detalhe foi pensado para deixar o pezinho dos pequenos ainda mais confortável e seguro.

 

Com muita cor, brilho e glitter, algumas opções de produtos chegam com luz de LED no solado e material iridescente, ou seja, que refletem as cores do arco-íris/furta-cor, fazendo a alegria e diversão das crianças. As papetes vão do tamanho 01 ao 27.

 

:: CONFIRA:

 

 

Sobre a Pimpolho  

Com mais de 60 anos de trajetória, a Pimpolho é uma empresa que atua no segmento de produtos infantis, com expertise na fabricação e comercialização de calçados, meias, acessórios, brinquedos e produtos voltados para saúde e bem-estar. Situada na cidade de Serra, Espírito Santo, foi fundada pelo empreendedor José Tavares de Brito, ao lado de sua esposa, Nilza Vieira de Azevedo. Hoje, sua gestão encontra-se sob os cuidados da terceira geração da família Brito. Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, que atendem bebês e crianças de 0 a 4 anos, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a marca tem como propósito fortalecer relações afetivas e familiares a partir do apoio ao desenvolvimento infantil – cognitivo, físico, social e afetivo - em todas as suas fases e dimensões, contribuindo para formar crianças felizes, autoconfiantes e capazes de criar um futuro promissor para as novas gerações.
 


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca