Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Vivara lança sua coleção de Dia dos Namorados com Gisele Bundchen


Joalheria deseja eternizar a data através de joias especiais, que reforçam o amor e companheirismo dos casais

 



A Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, lançou, no dia 22 de maio, sua mais nova campanha em celebração ao Dia dos Namorados: a coleção Gomos Color, clicada pela ubermodel e parceira da marca, Gisele Bundchen. A empresa faz uma reflexão sobre o namoro como um status permanente, e assim como uma joia, namorar é eterno.

 

O lançamento traz um design repaginado com gemas naturais, em formato oval, com tons vibrantes e fascinantes. A coleção é composta por brincos, pingentes, pulseiras e anéis, a linha promete agradar todos os estilos de mulheres. "Todas as nossas coleções são pensadas e desenvolvidas com muito carinho e para o Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Nesse novo lançamento, trouxemos joias robustas e atemporais, queremos que nossos consumidores se sintam representados e se identifiquem com os nossos lançamentos", conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.

 

As joias são um dos maiores diferenciais para um look, e a coleção Gomos Color traz a mistura de elementos, que podem ser usados de diferentes formas, criando novas histórias. O ouro rosé, amarelo e a prata se unem às gemas naturais Rodolita, Topázio London e Turmalina Verde para eternizar grandes momentos.


 

Conheça o manifesta da campanha:


 

Um sonho que se sonha junto.

Um dia corrido de trabalho que termina com um abraço, aconchego, um bom papo.

As mãos que se buscam.

Os olhos que brilham quando chegamos perto.

O coração sintonizado com a voz de alguém, à distância, que quer saber de nós.

Namorar é o amor em atividade.

É amar com vontade.

Se importar. Mimar e ser mimado.

Namorar é deixar o dia a dia mais bonito.

Trazer delicadezas na palma da mão. E no sorriso.

Namorar é uma energia a se espalhar pela vida inteira.

Namorar é o amor em ação.

Hoje, amanhã, para sempre.

Neste Dia dos Namorados, Vivara celebra o namoro como um status permanente de qualquer

história de amor: nos gestos mais surpreendentes, a vida inteira. Namorar é eterno como uma joia. Fazer alguém único e especial sempre.


 

NAMORADOS VIVARA

Namorar é eterno.

Hoje, amanhã e sempre: surpreenda!


 

SOBRE A VIVARA

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 60 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país.

 

0800 77 44 999
sac@vivara.com.br
vivaraonline
 

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula