Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

MODA: Vivara lança sua coleção de Dia dos Namorados com Gisele Bundchen


Joalheria deseja eternizar a data através de joias especiais, que reforçam o amor e companheirismo dos casais

 



A Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, lançou, no dia 22 de maio, sua mais nova campanha em celebração ao Dia dos Namorados: a coleção Gomos Color, clicada pela ubermodel e parceira da marca, Gisele Bundchen. A empresa faz uma reflexão sobre o namoro como um status permanente, e assim como uma joia, namorar é eterno.

 

O lançamento traz um design repaginado com gemas naturais, em formato oval, com tons vibrantes e fascinantes. A coleção é composta por brincos, pingentes, pulseiras e anéis, a linha promete agradar todos os estilos de mulheres. "Todas as nossas coleções são pensadas e desenvolvidas com muito carinho e para o Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Nesse novo lançamento, trouxemos joias robustas e atemporais, queremos que nossos consumidores se sintam representados e se identifiquem com os nossos lançamentos", conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.

 

As joias são um dos maiores diferenciais para um look, e a coleção Gomos Color traz a mistura de elementos, que podem ser usados de diferentes formas, criando novas histórias. O ouro rosé, amarelo e a prata se unem às gemas naturais Rodolita, Topázio London e Turmalina Verde para eternizar grandes momentos.


 

Conheça o manifesta da campanha:


 

Um sonho que se sonha junto.

Um dia corrido de trabalho que termina com um abraço, aconchego, um bom papo.

As mãos que se buscam.

Os olhos que brilham quando chegamos perto.

O coração sintonizado com a voz de alguém, à distância, que quer saber de nós.

Namorar é o amor em atividade.

É amar com vontade.

Se importar. Mimar e ser mimado.

Namorar é deixar o dia a dia mais bonito.

Trazer delicadezas na palma da mão. E no sorriso.

Namorar é uma energia a se espalhar pela vida inteira.

Namorar é o amor em ação.

Hoje, amanhã, para sempre.

Neste Dia dos Namorados, Vivara celebra o namoro como um status permanente de qualquer

história de amor: nos gestos mais surpreendentes, a vida inteira. Namorar é eterno como uma joia. Fazer alguém único e especial sempre.


 

NAMORADOS VIVARA

Namorar é eterno.

Hoje, amanhã e sempre: surpreenda!


 

SOBRE A VIVARA

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 60 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país.

 

0800 77 44 999
sac@vivara.com.br
vivaraonline
 

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga