Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Vivara lança sua coleção de Dia dos Namorados com Gisele Bundchen


Joalheria deseja eternizar a data através de joias especiais, que reforçam o amor e companheirismo dos casais

 



A Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, lançou, no dia 22 de maio, sua mais nova campanha em celebração ao Dia dos Namorados: a coleção Gomos Color, clicada pela ubermodel e parceira da marca, Gisele Bundchen. A empresa faz uma reflexão sobre o namoro como um status permanente, e assim como uma joia, namorar é eterno.

 

O lançamento traz um design repaginado com gemas naturais, em formato oval, com tons vibrantes e fascinantes. A coleção é composta por brincos, pingentes, pulseiras e anéis, a linha promete agradar todos os estilos de mulheres. "Todas as nossas coleções são pensadas e desenvolvidas com muito carinho e para o Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Nesse novo lançamento, trouxemos joias robustas e atemporais, queremos que nossos consumidores se sintam representados e se identifiquem com os nossos lançamentos", conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.

 

As joias são um dos maiores diferenciais para um look, e a coleção Gomos Color traz a mistura de elementos, que podem ser usados de diferentes formas, criando novas histórias. O ouro rosé, amarelo e a prata se unem às gemas naturais Rodolita, Topázio London e Turmalina Verde para eternizar grandes momentos.


 

Conheça o manifesta da campanha:


 

Um sonho que se sonha junto.

Um dia corrido de trabalho que termina com um abraço, aconchego, um bom papo.

As mãos que se buscam.

Os olhos que brilham quando chegamos perto.

O coração sintonizado com a voz de alguém, à distância, que quer saber de nós.

Namorar é o amor em atividade.

É amar com vontade.

Se importar. Mimar e ser mimado.

Namorar é deixar o dia a dia mais bonito.

Trazer delicadezas na palma da mão. E no sorriso.

Namorar é uma energia a se espalhar pela vida inteira.

Namorar é o amor em ação.

Hoje, amanhã, para sempre.

Neste Dia dos Namorados, Vivara celebra o namoro como um status permanente de qualquer

história de amor: nos gestos mais surpreendentes, a vida inteira. Namorar é eterno como uma joia. Fazer alguém único e especial sempre.


 

NAMORADOS VIVARA

Namorar é eterno.

Hoje, amanhã e sempre: surpreenda!


 

SOBRE A VIVARA

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 60 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país.

 

0800 77 44 999
sac@vivara.com.br
vivaraonline
 

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas