Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

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    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

MODA: Rolling reinventa referências equestres para sua nova coleção de outono


A linha Horses Are Coming mescla o sensual e o universo dos cavalos, a partir de um conceito ligado à persistência após tempos difíceis

Créditos: divulgação

 

Nos últimos anos, o Brasil enfrentou diversos tipos de questões sociais, políticas e sanitárias, que agravaram ainda mais os problemas já existentes no país. Diante desses tempos difíceis, 2023 inaugurou um momento mais esperançoso, irrigado pelo sentimento de uma reestruturação realista. A música, como parte essencial da dança, está sempre presente nos processos criativos da Rolling, marca de vestuário que oferece peças sensuais a todos os corpos. Para sua mais recente coleção, marcando a temporada de outono, a canção "Dog Days Are Over", de Florence & the Machine, deu o tom. A melodia fala sobre os "dias de cão" que já acabaram, mas lembra, em contrapartida, que "os cavalos estão vindo", alertando não se ter ainda alcançado a tranquilidade como seria preciso.

 

A partir desse princípio, a marca decidiu abordar o universo equestre, trazendo literalmente cavalos à cena, para explorar o rico visual de sua estética. Roupas que transmitem alta sensualidade foram projetadas pela Rolling, condizendo com o seu DNA. Denominada "Horses Are Coming", a linha se desenvolveu em três frentes: primeiro com referências ao faroeste, seguindo para um estilo que faz alusão ao hipismo, e por último, peças que dialogam com o country. Essas vertentes serão lançadas em três drops, e a coleção de roupas no estilo do Velho Oeste já está disponível no site.

 

Os clássicos bodies ultracavados da Rolling e os harnesses ajustáveis que atendem à grande maioria dos corpos estruturam a coleção, além de opções athlexywear (de estilo esportivo unido ao sexy), e um drop especial que comemora o Dia dos Namorados, no qual se destaca a padronagem jacquard com a textura e a transparência da renda.

 

Como novidades, estão as peças em couro fake com fivelas e franjas fazendo referência ao cenário faroeste, e um harness inspirado na arte-fetiche do Shibari com corda, um elemento essencial também do mundo equestre. Tem destaque a estampa POLE Rough, Laura, de uma pole dancer (dançarina de poste) em ação sobre um cavalo, para satirizar o conhecido logo que mostra um jogador de polo. O bom humor é uma das características da Rolling.

 


Por @oblogueirooficial



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