LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Imagem
Marca celebra sua segunda coleção de óculos com modelos atemporais. Foto: Divulgação Inspirada no espírito vibrante do verão europeu, a Luz da Lua apresenta sua nova coleção de óculos com campanha Eyewear Escape, um convite para transformar o olhar em um gesto de estilo. Com design atemporal e toque contemporâneo, a coleção traz quatro modelos que celebram a sofisticação leve da estação, mesclando brilhos metálicos e formas elegantes. Entre tons terrosos, materiais nobres e atmosferas que dialogam com a coleção de acessórios, Eyewear Escape propõe óculos que são expressões de identidade, charme, modernidade e sinônimos de funcionalidade. Entre os destaques está o modelo Signature Hit, um verdadeiro ícone da marca, que retorna repaginado nesta coleção. O acabamento em acetato tartaruga e os detalhes em metal dourado realçam sua elegância atemporal, enquanto o símbolo LL, assinatura da Luz da Lua, r...

MODA: Malwee Kids lança coleção-cápsula com estampas inspiradas no live-action de A Pequena Sereia


Com uma narrativa atualizada, com foco na representatividade e empoderamento feminino, a marca escolheu o novo longa da Disney, já em cartaz nos cinemas, para ser tema do lançamento

 

A coleção apresenta 10 peças feitas com uma cartela de cores vibrantes e ícones do fundo do mar, além de um mix de tecidos para climas quentes e frios

Roupas com personagens são sempre um grande marco na vida das crianças, especialmente quando elas se veem representadas. A Malwee Kids - marca de moda infantil do Grupo Malwee - escolheu o universo do live-action de A Pequena Sereia para ser o destaque de sua nova coleção-cápsula, que já está disponível para venda no e-commerce da marca desde o dia 18 de maio.
 

O filme, que é estrelado pela atriz e cantora Halle Bailey e está em cartaz nos cinemas brasileiros, traz uma atualização da narrativa de uma Princesa determinada e curiosa, ponto que serviu como principal inspiração para o time de criação da Malwee Kids, cujo trabalho de estamparia das 10 peças também levou em consideração a nova abordagem do longa sobre representatividade, diversidade, inclusão e o empoderamento de meninas e mulheres no trabalho de estamparia.
 

Créditos: Divulgação/Malwee Kids


"A nossa parceria com a Disney já ultrapassa os 20 anos, e, quando surgiram as informações do novo live-action, começamos a conversar sobre o lançamento, atores, diretores, e também recebemos as primeiras imagens dessa nova produção. Ficamos encantados com a narrativa, com a representatividade e diversidade, e a forma como trouxeram o desenho de 1989 para a 'vida real', em um mundo colorido com elementos lindos, mantendo o título de A Pequena Sereia como desejo para crianças de todas as idades", explica Ivo de Brito, Coordenador de Conteúdo no Grupo Malwee.
 

Créditos: Divulgação/Malwee Kids


Estamparia exclusiva e tecidos para todos os climas

Após análises de relatórios de tendências de Primavera 2023, feitos por veículos de pesquisas importantes, a Malwee Kids definiu uma cartela de cores atual e vibrante, com destaque para tons como o rosa, o azul escuro, o roxo e o verde esmeralda, para a grade de estampas, incluindo sempre os personagens e elementos Disney. Nos ícones, as calças, camisetas, shorts, blusas, vestidos e macacões surgem com estrelas-do-mar, conchas, corais, algas marinhas, e muitas sereias, com o total de 15 mil peças e projeção de vendas esperada de, aproximadamente, R$ 800 mil.
 

A coleção-cápsula é feita com matérias-primas mais direcionadas para o frio, como o moletom flanelado, e para o calor, como a viscose. Além desses tecidos, a marca trabalhou com cotton light e meia malha, estratégia que pretende atender a todas as regiões do Brasil e seus respectivos climas.
 

Créditos: Divulgação/Malwee Kids


 

SERVIÇO

Peças da coleção-cápsula: 10

Total de peças produzidas: 15 mil

Locais de venda: E-commerce da marca, além de multimarcas selecionadas, na rede Aqui Tem Malwee (ATM) selecionadas, franquias, e lojas próprias da Malwee Kids.

Preços: Entre R$ 59,90 e R$ 189,90 (valores praticados no e-commerce).

 

CRÉDITOS DA CAMPANHA

Marketing Malwee Kids


 

Conjunto infantil Menina A Pequena Sereia Disney, em viscose, cor azul - Malwee Kids - RS 189,90
Conjunto infantil Menina A Pequena Sereia Disney, em moletom, cor azul - Malwee Kids - RS 179,90
Macacão infantil Menina A Pequena Sereia Disney, em algodão, cor roxo claro - Malwee Kids - RS 139,90
Vestido infantil A Pequena Sereia Disney, em algodão, cor laranja - Malwee Kids - RS 99,90



Sobre a Malwee Kids

A Malwee Kids é uma marca brasileira de moda infantil do Grupo Malwee, presente em território nacional com 27 lojas físicas em 24 estados, 25 mil lojas multimarcas e no e-commerce. Traz em seu DNA o compromisso em ajudar a cuidar do meio ambiente por meio de iniciativas sustentáveis. Posiciona-se como a marca amiga da infância e parceira dos cuidadores, desenvolvendo há 54 anos produtos de moda para uma infância feliz.

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro