MODA: Malwee Kids lança coleção-cápsula com estampas inspiradas no live-action de A Pequena Sereia
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Com uma narrativa atualizada, com foco na representatividade e empoderamento feminino, a marca escolheu o novo longa da Disney, já em cartaz nos cinemas, para ser tema do lançamento
A coleção apresenta 10 peças feitas com uma cartela de cores vibrantes e ícones do fundo do mar, além de um mix de tecidos para climas quentes e frios
Roupas com personagens são sempre um grande marco na vida das crianças, especialmente quando elas se veem representadas. A Malwee Kids - marca de moda infantil do Grupo Malwee - escolheu o universo do live-action de A Pequena Sereia para ser o destaque de sua nova coleção-cápsula, que já está disponível para venda no e-commerce da marca desde o dia 18 de maio. O filme, que é estrelado pela atriz e cantora Halle Bailey e está em cartaz nos cinemas brasileiros, traz uma atualização da narrativa de uma Princesa determinada e curiosa, ponto que serviu como principal inspiração para o time de criação da Malwee Kids, cujo trabalho de estamparia das 10 peças também levou em consideração a nova abordagem do longa sobre representatividade, diversidade, inclusão e o empoderamento de meninas e mulheres no trabalho de estamparia.
Após análises de relatórios de tendências de Primavera 2023, feitos por veículos de pesquisas importantes, a Malwee Kids definiu uma cartela de cores atual e vibrante, com destaque para tons como o rosa, o azul escuro, o roxo e o verde esmeralda, para a grade de estampas, incluindo sempre os personagens e elementos Disney. Nos ícones, as calças, camisetas, shorts, blusas, vestidos e macacões surgem com estrelas-do-mar, conchas, corais, algas marinhas, e muitas sereias, com o total de 15 mil peças e projeção de vendas esperada de, aproximadamente, R$ 800 mil. A coleção-cápsula é feita com matérias-primas mais direcionadas para o frio, como o moletom flanelado, e para o calor, como a viscose. Além desses tecidos, a marca trabalhou com cotton light e meia malha, estratégia que pretende atender a todas as regiões do Brasil e seus respectivos climas.
SERVIÇO Peças da coleção-cápsula: 10 Total de peças produzidas: 15 mil Locais de venda: E-commerce da marca, além de multimarcas selecionadas, na rede Aqui Tem Malwee (ATM) selecionadas, franquias, e lojas próprias da Malwee Kids. Preços: Entre R$ 59,90 e R$ 189,90 (valores praticados no e-commerce).
CRÉDITOS DA CAMPANHA Marketing Malwee Kids
A Malwee Kids é uma marca brasileira de moda infantil do Grupo Malwee, presente em território nacional com 27 lojas físicas em 24 estados, 25 mil lojas multimarcas e no e-commerce. Traz em seu DNA o compromisso em ajudar a cuidar do meio ambiente por meio de iniciativas sustentáveis. Posiciona-se como a marca amiga da infância e parceira dos cuidadores, desenvolvendo há 54 anos produtos de moda para uma infância feliz.
SIGA NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK: www.facebook.com/siteoblogueiro INSTAGRAM: www.instagram.com/oblogueirooficial TWITTER: www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE |