'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

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Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

MODA: Malwee Kids lança coleção-cápsula com estampas inspiradas no live-action de A Pequena Sereia


Com uma narrativa atualizada, com foco na representatividade e empoderamento feminino, a marca escolheu o novo longa da Disney, já em cartaz nos cinemas, para ser tema do lançamento

 

A coleção apresenta 10 peças feitas com uma cartela de cores vibrantes e ícones do fundo do mar, além de um mix de tecidos para climas quentes e frios

Roupas com personagens são sempre um grande marco na vida das crianças, especialmente quando elas se veem representadas. A Malwee Kids - marca de moda infantil do Grupo Malwee - escolheu o universo do live-action de A Pequena Sereia para ser o destaque de sua nova coleção-cápsula, que já está disponível para venda no e-commerce da marca desde o dia 18 de maio.
 

O filme, que é estrelado pela atriz e cantora Halle Bailey e está em cartaz nos cinemas brasileiros, traz uma atualização da narrativa de uma Princesa determinada e curiosa, ponto que serviu como principal inspiração para o time de criação da Malwee Kids, cujo trabalho de estamparia das 10 peças também levou em consideração a nova abordagem do longa sobre representatividade, diversidade, inclusão e o empoderamento de meninas e mulheres no trabalho de estamparia.
 

Créditos: Divulgação/Malwee Kids


"A nossa parceria com a Disney já ultrapassa os 20 anos, e, quando surgiram as informações do novo live-action, começamos a conversar sobre o lançamento, atores, diretores, e também recebemos as primeiras imagens dessa nova produção. Ficamos encantados com a narrativa, com a representatividade e diversidade, e a forma como trouxeram o desenho de 1989 para a 'vida real', em um mundo colorido com elementos lindos, mantendo o título de A Pequena Sereia como desejo para crianças de todas as idades", explica Ivo de Brito, Coordenador de Conteúdo no Grupo Malwee.
 

Créditos: Divulgação/Malwee Kids


Estamparia exclusiva e tecidos para todos os climas

Após análises de relatórios de tendências de Primavera 2023, feitos por veículos de pesquisas importantes, a Malwee Kids definiu uma cartela de cores atual e vibrante, com destaque para tons como o rosa, o azul escuro, o roxo e o verde esmeralda, para a grade de estampas, incluindo sempre os personagens e elementos Disney. Nos ícones, as calças, camisetas, shorts, blusas, vestidos e macacões surgem com estrelas-do-mar, conchas, corais, algas marinhas, e muitas sereias, com o total de 15 mil peças e projeção de vendas esperada de, aproximadamente, R$ 800 mil.
 

A coleção-cápsula é feita com matérias-primas mais direcionadas para o frio, como o moletom flanelado, e para o calor, como a viscose. Além desses tecidos, a marca trabalhou com cotton light e meia malha, estratégia que pretende atender a todas as regiões do Brasil e seus respectivos climas.
 

Créditos: Divulgação/Malwee Kids


 

SERVIÇO

Peças da coleção-cápsula: 10

Total de peças produzidas: 15 mil

Locais de venda: E-commerce da marca, além de multimarcas selecionadas, na rede Aqui Tem Malwee (ATM) selecionadas, franquias, e lojas próprias da Malwee Kids.

Preços: Entre R$ 59,90 e R$ 189,90 (valores praticados no e-commerce).

 

CRÉDITOS DA CAMPANHA

Marketing Malwee Kids


 

Conjunto infantil Menina A Pequena Sereia Disney, em viscose, cor azul - Malwee Kids - RS 189,90
Conjunto infantil Menina A Pequena Sereia Disney, em moletom, cor azul - Malwee Kids - RS 179,90
Macacão infantil Menina A Pequena Sereia Disney, em algodão, cor roxo claro - Malwee Kids - RS 139,90
Vestido infantil A Pequena Sereia Disney, em algodão, cor laranja - Malwee Kids - RS 99,90



Sobre a Malwee Kids

A Malwee Kids é uma marca brasileira de moda infantil do Grupo Malwee, presente em território nacional com 27 lojas físicas em 24 estados, 25 mil lojas multimarcas e no e-commerce. Traz em seu DNA o compromisso em ajudar a cuidar do meio ambiente por meio de iniciativas sustentáveis. Posiciona-se como a marca amiga da infância e parceira dos cuidadores, desenvolvendo há 54 anos produtos de moda para uma infância feliz.

 

Por @oblogueirooficial



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