'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

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Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

MODA: Kildare lança linha feminina inédita no SICC




Adquirida pelo Grupo Dream no final do ano passado, a Jacob, tradicional indústria de calçados masculinos, está dando uma guinada no mercado. Apresentando, pela primeira vez na sua história, uma linha de calçados femininos, a empresa que produz a marca Kildare e que detém licenciamento para produção de confecção e calçados da francesa Lecoq Sportif, está com novo posicionamento. Rejuvenescida, com produtos e acessórios mais "atemporais", a empresa estará na 30ª edição do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado/RS. A mostra, que acontece entre 22 e 24 de maio, deve receber 1,5 mil marcas e a visitação de mais de 13 mil pessoas dos principais mercados do Brasil e do mundo.


Conforme a empresa, no SICC serão lançados 46 modelos de calçados, contando sete linhas de femininos. "A nossa expectativa para o SICC é a melhor possível. Os visitantes poderão ver produtos que trazem o DNA da marca Kildare, mas que foram atualizados de acordo com a demanda do mercado. Irão perceber que mudamos a nossa lógica produtiva, colocando como protagonistas os nossos consumidores. Afinal, o que as pessoas querem? É isso que vamos produzir", comenta Geneci da Luz Ferrari, diretora da empresa.


Em termos de negócios, Geneci destaca que espera um grande volume de vendas durante o evento, mas reconhece que o principal intuito é a apresentação do novo posicionamento ao mercado. "Até o final de 2023, vamos passar de uma produção de 5 mil pares diários para mais de 10 mil pares diários. Estamos investindo pesado em tecnologia e maquinários que tornem a produtividade cada vez maior e melhor. O SICC será o start desse novo perfil que está sendo apresentado ao mercado de calçados brasileiro e mundial", ressalta a empresária.


Produtos

Entre as linhas apresentadas na nova coleção, a empresa apresenta calçados casuais com aspecto jovem e despojado, feitos em couros e com materiais reciclados presentes em tecidos, lonas e alguns componentes como solados e atacadores. No total, a marca lançará 25 modelos de calçados masculinos para todos os gostos e públicos. Já a inédita coleção feminina apresentará 21 modelos, trazendo não somente uma releitura dos clássicos Kildare, mas também novidades que devem atrair compradores brasileiros e internacionais presentes no evento.


Expansão

Com três unidades - uma delas de Desenvolvimento - no Rio Grande do Sul, a Jacob foi fundada em 1928, em Novo Hamburgo/RS. Atualmente empregando 800 colaboradores, a empresa foi adquirida pelo Grupo Dream no final de 2022. Com investimentos em maquinário e tecnologia a Jacob deve dobrar de tamanho até o final do ano, passando a produzir mais de 10 mil pares de calçados diariamente - entre private label (marca do cliente) e a marca Kildare. A estimativa, de acordo com a direção, é de que até o final do ano sejam gerados, pelo menos, 240 novos postos de trabalho na empresa.








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