Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Kildare lança linha assinada por Ronaldinho Gaúcho


A Jacob, tradicional indústria de calçados gaúcha, aproveitou a oportunidade da 30ª edição do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) para apresentar uma guinada no mercado. Recentemente adquirida pelo grupo Dream, a empresa produz a marca Kildare e private label (marca do cliente). Na feira de calçados, ocorrida em Gramado/RS entre os dias 22 e 24 de maio, a Jacob lançou sua primeira linha de calçados femininos Kildare, uma linha assinada pelo ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e apresentou seu novo "embaixador de marca", o ator global Ricardo Pereira.
 

A diretora da empresa, Vanessa Ferrari, destaca que o "combo" de lançamentos e apresentações foi um sucesso na mostra gaúcha. "A feira foi excelente, uma vez que conseguimos demonstrar ao mercado a cara da nova Jacob, que pensa a empresa a partir de uma visão moderna em que o grande astro para a concepção dos produtos é o mercado. A primeira resposta dos revendedores foi extremamente positiva", avalia a empresária, destacando os aspectos de sustentabilidade e conforto nos produtos.
 

Lançamentos e expansão
No SICC foram lançados um total de de 48 modelos de calçados, sendo 22 masculinos Kildare, 16 assinados pelo Ronaldinho Gaúcho e 10 femininos Kildare.
 

O bom momento da empresa reflete nos planos para um futuro próximo. Segundo Vanessa, até o final de 2023 a empresa irá dobrar sua produção atual, de 5 mil para 10 mil pares diários. Com a expansão, segundo a empresa, serão gerados, pelo menos, mais 240 novos postos de trabalho nas suas três unidades - Sapiranga/RS (desenvolvimento), Cachoeira do Sul/RS (produção) e Maratá/RS (produção).
 

Fundada em 22 de dezembro de 1928 a Jacob emprega, atualmente, mais de 800 colaboradores. Conheça no site.




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula