Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: IGUATEMI 365 apresenta gift guide especial para dia dos namorados


E-commerce apresenta uma variedade de itens que transitam entre todos os estilos
 

 

Coleções exclusivas, joias marcantes, acessórios e peças especiais. Não importa qual a programação para o Dia dos Namorados, o IGUATEMI 365 garante o presente perfeito para tornar o momento ainda mais memorável.
 

Alternando desde colares, brincos, anéis, cintos e bolsas até tênis, kimonos e peças íntimas, todos os produtos podem ser encontrados no site e a entrega é para todo o país. A diversidade de marcas também é característica marcante do e-commerce: Pedro Andrade, Polo Ralph Lauren, Maison Kitsuné, James Perse, Love Shack Fancy, Ganni, Gia! e Amrose Paris são algumas entre outras que passeiam por tendências e asseguram que o presente ideal seja encontrado.

 

Especialmente para a data, a Vilebrequin, marca francesa, lança a edição limitada do shorts, peça ícone da label, em vermelho paixão e branco, onde tartarugas e corações flertam para que o amor dure o ano todo. Nas versões feminina, masculina e produzidas com 88% de materiais reciclados retirados de todo o Mediterrâneo, as peças custam a partir de R$ 1.200 e podem ser encontradas a partir do dia 01 de junho no IGUATEMI 365.

 

Confira a seleção abaixo:

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca