Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Estilista moçambicana Taússy Daniel estreia no Brasil com desfile inaugural da Africa Fashion Week


Profissional de destaque no continente africano, Taússy Daniel desfilará sua altacostura no circuito fashion do Brasil com looks que exaltam a cultura do continente africano


A estilista Taússy Daniel anuncia sua estreia no circuito fashion brasileiro com a confirmação de sua participação no line up da 1ª edição do Africa Fashion Week Br. Após o sucesso de sua passagem pelo Nova York Fashion Week, em janeiro passado, a moçambicana escolheu o Brasil para sua chegada à América do Sul, durante o evento a ser realizado entre os dias entre os dias 25 e 27 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

"É com grande satisfação que recebi o convite dos organizadores do AFW Brasil, onde terei a oportunidade para apresentação do meu trabalho. Além do mercado da moda, os visitantes terão a oportunidade para conhecerem a cultura do grande continente africano. Parabenizo a organização e todos os envolvidos neste lindo projeto", agradece a estilista Taússy Daniel.

A moçambicana foi uma das 16 personalidades representantes da moda africana, selecionadas pelo vice-presidente do AFWBr, Carlos Cruz. A coleção que já está sendo produzida levará à passarela entre 15 e 20 looks confeccionados por Taússy Daniel. Uma das propostas da principal profissional da moda de Moçambique, antecipa que sua coleção mostrará aos brasileiros um trabalho quase que artesanal, com peças caracterizadas por cortes que fogem da normalidade, cores em tons florais e estampas que remetem ao grande continente africano e, claro, muita capulana, tecido característico do mercado têxtil africano.

"Estou desenhando essa importante coleção que destaca minha estreia e a chegada de minha marca no mercado da moda brasileira. Confesso que estou com muita ansiedade e passando a contar os dias para esse grande momento. Sou uma entusiasta do setor fashion deste país a qual respeito e aplauso aos profissionais que aqui atuam", finaliza.

 


SOBRE A ESTILISTA

Nascida em Moçambique, no continente africano, Taússy Catarina Daniel Remane, conhecida no circuito fashionista como com Taússy Daniel, é especializada em Alta-Costura, com atendimento personalizado no atelier Taússy, com frequência marcada por mulheres sofisticadas, cosmopolitas e avançadas ao conceito da moda. O pavão se revela uma característica criativa de sua marca, com aparição frequente na cartela de cores e na estamparia das peças de suas coleções. A ave se tornou uma inspiração para a designer ao contemplar "vaidade" e "magnitude" às peças que fazem parte dos looks sugeridos pela estilista. Hoje, entre os principais nomes do circuito fashion moçambicano e africano, Taússy busca por novos horizontes como estilista de alta-costura. No circuito da moda, a estilista deu seus primeiros passos quando se tornou designer. Em 2009, ela participou pela 1ª vez de uma plataforma de vestuário, o Mozambique Fashion Week, onde conquistou o prêmio Melhor Young Designer. No ano seguinte, foi a vitoriosa do Awards de Mulher Empreendedora na MOWE (Month of women entrepreneur) e, em 2011, recebeu o prêmio pela segunda vez. Como empreendedora de destaque em seu país, atualmente preside do Pelouro de Empreendedorismo Feminino e a Associação de Pequenas e Médias Empresas, conquistas obtidas por seu desempenho em dedicação à sociedade moçambicana.

 

 

SOBRE O AFRICA FASHION WEEK

Presidido pela empresária Silvana Saraiva, o lançamento da AFW Brasil é resultante do trabalho persistente da Feira de Negócios Brasil África (Feafro), que visa apresentar a importância internacional da moda e da gastronomia africana dentro do território nacional. "O Africa Fashion Week Brasil integra o circuito African Fashion Week Londres e African Fashion Week Nigéria, concebido e fundado pela Rainha Ronke Ademiluyem em 2011. Acessível, Inclusivo, Diverso e Sustentável são valores que constituem os pilares da proposta deste grande evento que adentra ao calendário da moda brasileira", afirma Silvana Saraiva. O evento movimenta o Expo Center Norte, entre os dias 25 e 27 de maio, tendo confirmadas as presenças de autoridades dos países africanos e brasileiros.






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental