Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Em parceria com os Correios, Thear Vestuário apresenta Selo Personalizado em homenagem a poetisa Cora Coralina no SPFW


 


A terceira participação da Thear Vestuário, assinada pelo Empreendedor e Diretor Criativo Theo Alexandre, no SPFW será inspirada na vida da poetisa e doceira Cora Coralina. Após uma imersão na Cidade de Goiás para buscar as raízes e inspirações da ilustre goiana, o estilista recebeu o aval da filha e neto de Cora, Vicência e Rubio, por meio de uma carta escrita à mão. A iniciativa despertou na marca o desejo de amplificar ainda mais essa homenagem a Cora ao propor aos Correios um Selo Personalizado "Todas as Coras".
 

"A iniciativa surgiu a partir do envio de uma carta escrita à mão por Vicência, a filha de 95 anos da poetisa Cora Coralina, e endereçada a mim. Como falamos de passado e presente na coleção 'Todas as Coras' entendemos que havia um simbolismo importante, um resgate de comportamentos antigamente habituais e atualmente pouco praticados, mas que demonstram carinho, afeto e memórias eternas, como o ato de escrever cartas", explica o estilista.
 

Ainda segundo Leandro Pires, Consultor e produtor executivo da Thear Vestuário, o projeto de parceria foi apresentado aos Correios em Goiás, visando não somente resgatar a prática de se escrever cartas, mas como forma de imortalizar Cora Coralina na criação do selo personalizado. "Batizado de 'Todas as Coras', remetendo ao nome da coleção da Thear que será apresentada no SPFWN55, traremos o rosto da poetisa e doceira goiana estampado com assinatura do estilista Theo Alexandre, empreendedor da Thear. Uma grande honra para a história goiana, para a Literatura, para o Turismo regional - já que a Cidade de Goiás é Patrimônio Mundial da Unesco."
 

O selo 'Todas as Coras' será apresentado durante o desfile da Thear, neste sábado, 27 de maio, às 18h30, no Komplexo Tempo, e a solenidade de lançamento oficial será feita em Goiânia, no final do mês de junho, durante a Exposição Todas as Coras, no ateliê da designer Eleonora Hsiung – parceira da Thear.
 

Thear por Theo Alexandre

Fundada por Theo Alexandre, designer de moda pela Universidade Federal de Goiás, especialista em gestão de moda pela Universidade Estadual de Goiás e Docente no Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, a Thear Vestuário é uma marca que busca produzir moda de forma mais consciente, resgatando técnicas tradicionais, adormecidas no processo de produção fast fashion, buscando aumentar a relação afetiva entre a peça final e o consumidor. Um dos seus pilares é a reutilização de resíduos dos tecidos que sobram no corte, acompanhado por modelagens que valorizam o atemporal, usando principalmente monofibra 100% algodão, tecido natural e biodegradável.


 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula