Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Bibi Boom é o novo calçado com luz de led da marca


A novidade traz luzes de led automáticas e tem numeração até o 37

 

Buscando se manter atenta aos novos comportamentos do universo infantil, a Calçados Bibi apresenta ao mercado o Bibi Boom, o novo calçado de luz da marca. Há mais de 70 anos no mercado calçadista, a empresa carrega em seu DNA a preocupação de oferecer às crianças de 0 a 9 anos calçados e acessórios ligados às tendências globais, zelando sempre pelo conforto e desenvolvimento saudável dos pezinhos. Com uma proposta interativa e que traz em sua comunicação a inspiração do metaverso, esse lançamento é a grande aposta da marca para atingir diferentes faixa etárias. A novidade está disponível nas mais de 130 lojas da Bibi no Brasil, no e-commerce e nas multimarcas a partir do dia 25 de maio.

 

O calçado foi inteiramente pensado em como trazer conforto sem perder o estilo, complementando a categoria de casuais com um calçado de luz, que combine com tudo e possa ser utilizado em diferentes ocasiões. Para os materiais, foram escolhidos o couro, que traz como característica a maciez e o knit, trazendo leveza e flexibilidade, além do calce fácil por conta da elasticidade do material. O Bibi Boom foi desenvolvido para atender crianças maiores, por isso, a numeração irá do 28 até o 37. Para deixar o produto ainda mais dinâmico, as luzes presentes nos solados acompanham o movimento do caminhar, são em led branco automático e não precisam ser recarregadas, trazendo muito brilho e diversão.

 

As cores disponíveis também são um ponto alto do lançamento, pois trata-se de uma proposta que combina com vários lookinhos. Pensando nisso, os tons escolhidos foram o branco, preto, dourado e azul que integram dois modelos diferentes, com versões que contam com aplicação de hotfix, dando um toque especial à peça. O lançamento explora na comunicação a temática do multiverso, mesclando o conceito com o nome da marca para chegarmos ao "Bibiverso", que reforça a tendência que está tão presente entre as crianças.

 

"Com este calçado, nosso objetivo é estimular as crianças a explorarem ainda mais as novas tendências de interatividade que fazem o maior sucesso no mundo da moda. Com a proposta de trazer ainda mais brilho para os pezinhos, o Bibi Boom promete conquistar as crianças. Além dos tênis, toda a nossa comunicação nas redes sociais será interativa, com influenciadores do Instagram e TikTok. Para estar alinhado ao universo infantil, investimos no lançamento do filme Boom com personagens pensados para esse universo, para que todos possam curtir essa novidade de uma maneira diferente, lúdica e divertida", comenta a diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch.

 

O Bibi Boom fará parte do portifólio dos tênis casuais de luz da marca e contará com a nova palmilha Fisioflex, que proporciona ainda mais conforto e flexibilidade, ajudando os pés a ficarem na posição correta, contribuindo para o desenvolvimento das perninhas e estimulando a percepção sensorial e as terminações nervosas. Além disso, os calçados da marca oferecem a sensação de andar descalço, proporcionando os mesmos estímulos que crianças teriam se estivessem com o pezinho no chão. Os novos calçados estão disponíveis nos valores de R$ 269,90 a R$349,90.

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza