Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: BAW lança drop exclusivo em parceria com o festival MITA


Acessórios utilitários e estampas são os grandes destaques da coleção

 

 

A Baw lança sua coleção exclusiva para o MITA, festival oferecido pela marca de lifestyle do grupo Arezzo&Co. As peças, inspiradas pelo ambiente efervescente dos shows e da música, trazem estampas psicodélicas e cores que remetem ao pôr-do-sol.

 

Entre camisetas e moletons, a coleção garante um look completo para um dia intenso – mas cheio de estilo – para curtir os artistas nacionais e internacionais. O conjunto formado por uma windbreaker, short, boné e bucket em tons de laranja e amarelo são a combinação mais cobiçada desta entrada, que marca a primeira coleção da Baw em parceria com o festival.
 

 

No lounge da marca dentro do evento, bonés, bolsas e buckets feitos especialmente para a ocasião estarão disponíveis para a venda. As criações respeitam a paleta de lima, rosa, laranja e preto, e foram pensadas em uma troca com os organizadores do evento sobre ideias e inspirações que vem da música para o evento em si.

 

As peças poderão ser adquiridas exclusivamente no festival, e estarão disponíveis no e-commerce da Baw a partir da segunda quinzena de junho.


 

Sobre a BAW Clothing
Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW - que significa Black and White - nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.
We make noise, not fashion.





 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental