BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

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Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MODA: BAW lança drop exclusivo em parceria com o festival MITA


Acessórios utilitários e estampas são os grandes destaques da coleção

 

 

A Baw lança sua coleção exclusiva para o MITA, festival oferecido pela marca de lifestyle do grupo Arezzo&Co. As peças, inspiradas pelo ambiente efervescente dos shows e da música, trazem estampas psicodélicas e cores que remetem ao pôr-do-sol.

 

Entre camisetas e moletons, a coleção garante um look completo para um dia intenso – mas cheio de estilo – para curtir os artistas nacionais e internacionais. O conjunto formado por uma windbreaker, short, boné e bucket em tons de laranja e amarelo são a combinação mais cobiçada desta entrada, que marca a primeira coleção da Baw em parceria com o festival.
 

 

No lounge da marca dentro do evento, bonés, bolsas e buckets feitos especialmente para a ocasião estarão disponíveis para a venda. As criações respeitam a paleta de lima, rosa, laranja e preto, e foram pensadas em uma troca com os organizadores do evento sobre ideias e inspirações que vem da música para o evento em si.

 

As peças poderão ser adquiridas exclusivamente no festival, e estarão disponíveis no e-commerce da Baw a partir da segunda quinzena de junho.


 

Sobre a BAW Clothing
Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW - que significa Black and White - nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.
We make noise, not fashion.





 


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