MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

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Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MODA: BAW lança drop exclusivo em parceria com o festival MITA


Acessórios utilitários e estampas são os grandes destaques da coleção

 

 

A Baw lança sua coleção exclusiva para o MITA, festival oferecido pela marca de lifestyle do grupo Arezzo&Co. As peças, inspiradas pelo ambiente efervescente dos shows e da música, trazem estampas psicodélicas e cores que remetem ao pôr-do-sol.

 

Entre camisetas e moletons, a coleção garante um look completo para um dia intenso – mas cheio de estilo – para curtir os artistas nacionais e internacionais. O conjunto formado por uma windbreaker, short, boné e bucket em tons de laranja e amarelo são a combinação mais cobiçada desta entrada, que marca a primeira coleção da Baw em parceria com o festival.
 

 

No lounge da marca dentro do evento, bonés, bolsas e buckets feitos especialmente para a ocasião estarão disponíveis para a venda. As criações respeitam a paleta de lima, rosa, laranja e preto, e foram pensadas em uma troca com os organizadores do evento sobre ideias e inspirações que vem da música para o evento em si.

 

As peças poderão ser adquiridas exclusivamente no festival, e estarão disponíveis no e-commerce da Baw a partir da segunda quinzena de junho.


 

Sobre a BAW Clothing
Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW - que significa Black and White - nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.
We make noise, not fashion.





 


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