Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Aramis apresenta collab de moletons para o Dia dos Namorados


Em Mix & Match, marca aposta em conjuntos monocromáticos e tecidos confortáveis
 

Os influenciadores Mateus Verdelho e Shantal estrelam a campanha. Créditos: Mucio Ricardo

 

Celebrando o amor em grande estilo, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lança a coleção Mix & Match em collab com o ator e trendhunter Cauã Reymond. Com conjuntos em cores vibrantes e tecidos ultra macios, as peças unem informação de moda com modelagens estruturadas, reguláveis e cheias de conforto.
 

Os moletons da collab Mix & Match chegam às lojas para o Dia dos Namorados inspirados pelos relacionamentos que não perdem o tom e exploram suas diferenças. Sem roteiro certo, a collab estimula a criatividade, permitindo múltiplas combinações entre si: desde visuais monocromáticos para os mais tradicionais, até apostas mais diferenciadas para os namorados e as namoradas que desejam ousar no look.
 

"Para essa collab, brincamos com as possibilidades. Trouxemos um mix de cores fortes e marcantes para garantir o match perfeito no Dia dos Namorados. Os moletons estão integrados à nossa rotina e, agora repaginados, proporcionam um visual ainda mais estiloso, que se encaixa em todos os ambientes sem perder a comodidade", explica Mariana Nasralla, diretora de estilo e produto da Aramis.
 

 

Mix & Match
 

Ideais para a chegada da nova estação, os moletons de Mix & Match são confeccionados em algodão misto felpado, o que garante o conforto térmico e a respirabilidade das peças. A paleta de cores transita entre os tons neutros, como preto e marrom, até os mais marcantes como o azul, laranja e o verde.
 

Além disso, a collab também traz os tênis em camurça de curtume, que acompanham as cores vibrantes dos conjuntos de moletom. Os calçados estão disponíveis nos modelos com a sola Legacy, o que proporciona resistência e um visual impactante, e a sola Journey, ideal para o uso casual, com alto conforto e visual moderno.
 

A collab Mix & Match,  parte da coleção de Inverno 23 Stream Lines, já está disponível nas lojas físicas, aplicativo e e-commerce da marca.

 

 

Stream Lines

Explorando a conectividade, a Aramis apresenta a nova coleção de Inverno 23: Stream Lines. Inspiradas em uma sociedade sem amarras, com conteúdos sob demanda, múltiplos canais de comunicação e possibilidades de trocas infinitas, as peças refletem o potencial da tecnologia e da interação, atrelado às principais tendências no desenvolvimento da moda masculina.
 

Dividida em cinco momentos principais durante a estação, a coleção trará uma nova cara para o inverno. Além de novos tecidos e propriedades, a Stream Lines mergulhará em diferentes texturas e uma paleta de cores versátil, que vai desde tons mais tradicionais como o Café, Oliva e o Off White até os mais marcantes como Pink, Menta e Cobalto.

 

Sobre a Aramis

A Aramis, que completou 25 anos em 2020, tem como propósito impulsionar pessoas e transformar histórias. Por meio do mote 'Expressão em Movimento' entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com mais de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1060 multimarcas pelo país.

 

Sobre a Aramis Inc.

O homem contemporâneo se transforma a todo instante. Há mais de 27 anos , nós acompanhamos esse movimento de perto. ARAMIS é parte fundamental dessa jornada transmitindo casualidade com sofisticação e URBAN PERFORMANCE agora mostra o que acontece quando a performance encontra a moda. Duas marcas que elevam e impulsionam o lifestyle dos homens.

 

Por @oblogueirooficial



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