Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Aniversário FANLAB, marca geek da Riachuelo celebra um ano com abertura de nova unidade em São Paulo


Frente de negócio com mais de 140 personagens segue em expansão e reforça o papel estratégico no ecossistema da Riachuelo

 

 

De olho numa categoria que alimenta um mercado mundial com cerca de US$ 300 bilhões, segundo levantamento da Licensing International, e movimenta R$ 21,5 bilhões no Brasil, de acordo com dados da Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral), o Grupo Guararapes, detentor das lojas Riachuelo, celebra um ano da FANLAB – frente de negócio dedicada ao público geek –, e anuncia o lançamento de mais uma unidade na capital paulista. Prevista para 17 de julho, a nova loja chega no SP Market com 126 m².

 

"Feita por fãs e para fãs, a FANLAB mostrou neste um ano a força que possui na cultura pop do país. Foram inúmeras ativações e uma estreia 'arrasa-quarteirão' em um dos principais eventos geek do mundo, a CCXP. E muitas novidades ainda estão por vir. Novas coleções e participações em eventos do universo pop para deixar os nossos clientes cada vez mais apaixonados", comemora Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo.

 

Operando de forma independente, a FANLAB está presente tanto no ambiente físico como no digital, com um e-commerce dedicado e três lojas físicas em São Paulo - uma no Shopping Anália Franco, outra no Shopping Morumbi e a terceira no Shopping Metrô Tatuapé, inaugurada em novembro do ano passado.

 

Comercializando mais de 140 personagens ativos em produtos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet de diversos universos, a FANLAB, em um ano, teve um crescimento de 229% de variedade de produtos para atender cada vez mais os apaixonados da cultura pop.

 

 

Durante esse ano, o serviço de "Print on Demand", tecnologia que proporciona que os clientes levem para casa um produto personalizado feito na hora, atendeu aos mais variados fãs com um catálogo que passou de 300 para 2 mil estampas. Na plataforma é possível encontrar os últimos lançamentos dos streamings ou até mesmo os personagens mais nostálgicos que fazem parte do imaginário, mas que já não estão mais presentes nas telas e games atuais. O serviço é altamente estratégico para a marca, já que não há desperdício, busca o consumo responsável e entrega exatamente o que o consumidor procura naquele momento. O serviço também já está disponível pelo site da marca e o cliente pode estampas camisetas, moletons e body de bebê.

 

Com projeto arquitetônico modular que permite um visual merchandising diferenciado, as lojas FANLAB levam uma proposta de conceito lúdico, possibilitando ações de marketing e experiências diferenciadas para esses clientes.

 

"Estamos muito contentes em comemorar esse primeiro ano de vida da FANLAB! Temos trabalhado muito para trazer um produto com alta qualidade e curadoria para encantar cada dia mais os nossos fãs. A paixão é um dos principais propulsores do consumo do público Geek. Essa é a receita de sucesso da FANLAB, os aficionados pela cultura geek sentem-se em casa ao visitar uma loja e submergir no universo de suas séries, filmes, HQs, games e/ou personagens favoritos", celebra Julia.

 


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza