MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Aniversário FANLAB, marca geek da Riachuelo celebra um ano com abertura de nova unidade em São Paulo


Frente de negócio com mais de 140 personagens segue em expansão e reforça o papel estratégico no ecossistema da Riachuelo

 

 

De olho numa categoria que alimenta um mercado mundial com cerca de US$ 300 bilhões, segundo levantamento da Licensing International, e movimenta R$ 21,5 bilhões no Brasil, de acordo com dados da Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral), o Grupo Guararapes, detentor das lojas Riachuelo, celebra um ano da FANLAB – frente de negócio dedicada ao público geek –, e anuncia o lançamento de mais uma unidade na capital paulista. Prevista para 17 de julho, a nova loja chega no SP Market com 126 m².

 

"Feita por fãs e para fãs, a FANLAB mostrou neste um ano a força que possui na cultura pop do país. Foram inúmeras ativações e uma estreia 'arrasa-quarteirão' em um dos principais eventos geek do mundo, a CCXP. E muitas novidades ainda estão por vir. Novas coleções e participações em eventos do universo pop para deixar os nossos clientes cada vez mais apaixonados", comemora Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo.

 

Operando de forma independente, a FANLAB está presente tanto no ambiente físico como no digital, com um e-commerce dedicado e três lojas físicas em São Paulo - uma no Shopping Anália Franco, outra no Shopping Morumbi e a terceira no Shopping Metrô Tatuapé, inaugurada em novembro do ano passado.

 

Comercializando mais de 140 personagens ativos em produtos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet de diversos universos, a FANLAB, em um ano, teve um crescimento de 229% de variedade de produtos para atender cada vez mais os apaixonados da cultura pop.

 

 

Durante esse ano, o serviço de "Print on Demand", tecnologia que proporciona que os clientes levem para casa um produto personalizado feito na hora, atendeu aos mais variados fãs com um catálogo que passou de 300 para 2 mil estampas. Na plataforma é possível encontrar os últimos lançamentos dos streamings ou até mesmo os personagens mais nostálgicos que fazem parte do imaginário, mas que já não estão mais presentes nas telas e games atuais. O serviço é altamente estratégico para a marca, já que não há desperdício, busca o consumo responsável e entrega exatamente o que o consumidor procura naquele momento. O serviço também já está disponível pelo site da marca e o cliente pode estampas camisetas, moletons e body de bebê.

 

Com projeto arquitetônico modular que permite um visual merchandising diferenciado, as lojas FANLAB levam uma proposta de conceito lúdico, possibilitando ações de marketing e experiências diferenciadas para esses clientes.

 

"Estamos muito contentes em comemorar esse primeiro ano de vida da FANLAB! Temos trabalhado muito para trazer um produto com alta qualidade e curadoria para encantar cada dia mais os nossos fãs. A paixão é um dos principais propulsores do consumo do público Geek. Essa é a receita de sucesso da FANLAB, os aficionados pela cultura geek sentem-se em casa ao visitar uma loja e submergir no universo de suas séries, filmes, HQs, games e/ou personagens favoritos", celebra Julia.

 


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana