Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

LITERATURA: O segredo para fazer a diferença no mundo

O efeito social da ausência paterna


De órfão a pai de muitos, Junior Rostirola conta em novo livro sua história de superação pela fé e convida cada um a viver seu propósito


Autor do best-seller Café com Deus Pai, Junior Rostirola acredita que não se deve deixar para amanhã o amor que precisa ser dado hoje. Com essa premissa, o também pastor conta em Encontrei um Pai, publicado pela Editora Vida, como, transformado pela fé, converteu traumas e dores em solidariedade.

Neste livro, Rostirola fala sobre amor ao próximo, misericórdia, graça, fé e transformação. Ele expõe que é possível se libertar da orfandade e encontrar o Pai. Para isso, é necessário passar pelo processo de cura, identificar o problema, enfrentar o medo e mudar a maneira de pensar a dor. Só assim as áreas fragilizadas serão fortalecidas.

Junior nasceu em um lar disfuncional, teve um pai alcoólatra que agredia toda a família e foi vítima das dores dos maus-tratos físicos e emocionais, causados pelas dores do abandono, do bullying e da rejeição. Todo esse sofrimento fez com que ele despertasse uma inquietação para catalisar a dor em algo positivo e mudar a história daqueles que vivem ao seu redor. A partir da reflexão sobre "o que fazer com a dor que sentimos?", o autor mostra que existem dois caminhos: permanecer mergulhado no sofrimento ou enfrentar a dor e fazer dela uma inspiração para transformar a vida de outras pessoas.

Órfão de pai vivo e carinhosamente chamado de pai por muitos, o pastor reforça o seu propósito na área de paternidade e relata como a superação das dores o levou a se tornar fundador da Associação Escolhi Amar, que abrange diversos projetos sociais, entre eles: Lar da Criança Feliz, Abrigo Lar do Adolescente, Centro de Recuperação Feminino Conviver, Mercado Solidário, Missão Haiti, projetos de esportes para a comunidade, visitas a presídios e atendimento psicológico gratuito para pessoas de baixa renda.

Com uma narrativa envolvente e sincera, Junior Rostirola compartilha experiências e aprendizados, inspira o leitor a nunca desistir dos sonhos e acreditar no poder do amor e da família. Ele descreve como Deus blindou seu coração para que fosse capaz de absorver as adversidades e as transformasse em combustível para gerar mudanças na sociedade.

Hoje, posso afirmar que recebi e também sou capaz de oferecer um amor de Pai que superou tudo o que já passei. Ao olhar para Deus Pai, busco seguir seu exemplo de paternidade com os meus filhos, embora também reconheça que somente Deus Pai é perfeito, e cuida tanto de mim quanto do João e da Isabella. Ele nunca decepciona nem abandona ou sequer pensa em maltratar um filho. A minha responsabilidade é refletir sobre a vida deles a paternidade que recebi de Deus, de modo que eles poderão ver de perto que existe um amor verdadeiro, que não rejeita e não maltrata; um amor que não se vai com o tempo, mas se manifesta de maneira constante e eterna. Sou grato ao Pai por seu amor, pois por meio dele podemos ser sarados e curar gerações. É por causa dele que a história de nossa família tem sido transformada.
(Encontrei um Pai, p. 141.)

Ao ler a história de Junior e de sua família, bem como os testemunhos impactantes de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela ação social, cada leitor tem a oportunidade de rever a própria história, encontrar o Pai e notar ser capaz de estimular renovações e trazer plenitude para a vida.

Ficha técnica:
Título:
Encontrei um Pai
Autor: Junior Rostirola
Editora: Vida
ISBN: 978-65-5584-414-6
Páginas: 224
Formato: 15,3 x 22,8 cm
Preço: R$ 69,90
Link de venda: Amazon

Sobre o autor: Junior Rostirola é pastor sênior da Igreja Reviver e lidera uma comunidade cristã socialmente relevante com extensões no Brasil e Haiti. Bacharel em Teologia e pós-graduado em Teologia Bíblica.

Acompanhe o perfil do autor no Instagram: @juniorrostirola

Sobre a editora: A Editora Hábito é formada por uma equipe de profissionais em literatura que pretende destacar-se no mercado com livros que desafiem, inovem e respondam às necessidades do século XXI ao abordar temas relevantes. Há 2 anos, a editora vem se destacando no mercado literário com obras como Messi, o gênio completo, de Ariel Senosiain, Organize sua desordem mental, da doutora Caroline Leaf e Mania de cliente, de Ken Blanchard.

Acompanhe o perfil da editora no Instagram: @editorahabito





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração