Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

GASTRONOMIA: Zaeli apresenta seus produtos sem adição de conservantes e com ingredientes frescos e naturais


Há mais de 50 anos, a empresa utiliza mesma técnica industrial para que o alimento chegue fresco à mesa do consumidor


Abrir um pacote e sentir aquele cheirinho de comida caseira de dar água na boca é o objetivo da Zaeli com sua linha de farofas e as dezenas de produtos feitos com ingredientes mais naturais e frescos. A empresa, que há mais de 50 anos atua no mercado de alimentos, manteve técnicas de produção que valorizam o ingrediente, com o objetivo de reduzir a adição de conservantes, mas atualizando suas formas de controle de qualidade.

 

Dentre as 26 linhas de produtos, as azeitonas são destaque por manterem a sua técnica de envasilhamento desde o início da sua comercialização pela Zaeli, há mais de 25 anos, por meio da pasteurização. "O processo térmico com altas temperaturas substitui o uso de substâncias químicas para preservar o alimento. Com isso, priorizamos o ingrediente, qualidade do produto e uma entrega de sabor mais natural", acrescenta a responsável técnica de qualidade da Zaeli, Simone Carvalho.

 

Além dos processos de envasamento, a Zaeli prioriza a qualidade dos produtos. "As nossas azeitonas são importadas, mas previamente selecionadas, para que sejam utilizadas apenas os frutos que apresentem tamanho, cor, maturação e espessuras uniformes", destaca o diretor comercial da marca, Fábio Zago. Outro fator que garante as suas particularidades de sabor é o de que as azeitonas são adquiridas somente de safras anteriores à época vigente, visando a obtenção de um produtos com maturação completa e uniforme. "Isso proporciona uma polpa mais macia e saborosa", conclui.

 

Com isso, as azeitonas representam 12% das vendas da Zaeli e a linha é uma das mais vendidas no Brasil. Assim como as farofas que entregam toda a crocância que o prato precisa e também apresentam particularidades no seu processo de fabricação. Simone destaca que a Zaeli utiliza apenas ingredientes frescos para a produção das farofas. "Chega à nossa fábrica todas as ervas, legumes e carnes frescos e aqui são preparados para compor a nossa receita, que leva farinha biju, para ficar ainda mais parecida com uma receita caseira".

 

A linha de farofas da Zaeli é um produto que utiliza ingredientes frescos, inclusive o bacon, triturados para manter o sabor original. "Devido ao nosso processo, esse produto tem um shelf life menor, ou seja, seu prazo de validade é menor por não conter conservantes", acrescenta a técnica em qualidade da empresa.

 

Junto com os processos diferenciados, a marca mantém um rigoroso padrão de qualidade nas suas fábricas. "Todos os produtos que chegam à Zaeli, seja in natura ou já com algum processo de industrialização, são submetidos a análises terceirizadas para controle de procedência. Também, após passarem por processos de produção de receitas ou embalagens, realizamos testes para garantir que o produto chegue na melhor versão à mesa dos consumidores", finaliza o diretor.

https://www.lojazaeli.com.br/


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine