Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Zaeli apresenta seus produtos sem adição de conservantes e com ingredientes frescos e naturais


Há mais de 50 anos, a empresa utiliza mesma técnica industrial para que o alimento chegue fresco à mesa do consumidor


Abrir um pacote e sentir aquele cheirinho de comida caseira de dar água na boca é o objetivo da Zaeli com sua linha de farofas e as dezenas de produtos feitos com ingredientes mais naturais e frescos. A empresa, que há mais de 50 anos atua no mercado de alimentos, manteve técnicas de produção que valorizam o ingrediente, com o objetivo de reduzir a adição de conservantes, mas atualizando suas formas de controle de qualidade.

 

Dentre as 26 linhas de produtos, as azeitonas são destaque por manterem a sua técnica de envasilhamento desde o início da sua comercialização pela Zaeli, há mais de 25 anos, por meio da pasteurização. "O processo térmico com altas temperaturas substitui o uso de substâncias químicas para preservar o alimento. Com isso, priorizamos o ingrediente, qualidade do produto e uma entrega de sabor mais natural", acrescenta a responsável técnica de qualidade da Zaeli, Simone Carvalho.

 

Além dos processos de envasamento, a Zaeli prioriza a qualidade dos produtos. "As nossas azeitonas são importadas, mas previamente selecionadas, para que sejam utilizadas apenas os frutos que apresentem tamanho, cor, maturação e espessuras uniformes", destaca o diretor comercial da marca, Fábio Zago. Outro fator que garante as suas particularidades de sabor é o de que as azeitonas são adquiridas somente de safras anteriores à época vigente, visando a obtenção de um produtos com maturação completa e uniforme. "Isso proporciona uma polpa mais macia e saborosa", conclui.

 

Com isso, as azeitonas representam 12% das vendas da Zaeli e a linha é uma das mais vendidas no Brasil. Assim como as farofas que entregam toda a crocância que o prato precisa e também apresentam particularidades no seu processo de fabricação. Simone destaca que a Zaeli utiliza apenas ingredientes frescos para a produção das farofas. "Chega à nossa fábrica todas as ervas, legumes e carnes frescos e aqui são preparados para compor a nossa receita, que leva farinha biju, para ficar ainda mais parecida com uma receita caseira".

 

A linha de farofas da Zaeli é um produto que utiliza ingredientes frescos, inclusive o bacon, triturados para manter o sabor original. "Devido ao nosso processo, esse produto tem um shelf life menor, ou seja, seu prazo de validade é menor por não conter conservantes", acrescenta a técnica em qualidade da empresa.

 

Junto com os processos diferenciados, a marca mantém um rigoroso padrão de qualidade nas suas fábricas. "Todos os produtos que chegam à Zaeli, seja in natura ou já com algum processo de industrialização, são submetidos a análises terceirizadas para controle de procedência. Também, após passarem por processos de produção de receitas ou embalagens, realizamos testes para garantir que o produto chegue na melhor versão à mesa dos consumidores", finaliza o diretor.

https://www.lojazaeli.com.br/


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin