MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

GASTRONOMIA: Papapá lança primeira linha de macarrão infantil do mercado brasileiro


Única no mercado, linha estará nas gôndolas a partir de maio em cinco estados e no Distrito Federal, além de todo o Brasil por meio do e-commerce

 

A Papapá, empresa especializada em alimentos para bebês, acaba de lançar a primeira linha de macarrão infantil do mercado brasileiro, a PAPAPASTA. Com tamanho adequado para os pequenos e tempo de preparo mais rápido que os demais, o produto traz referências do mercado europeu e norte-americano, sendo uma opção prática e saudável para as crianças em idade de introdução alimentar.

"O principal diferencial da linha é que os ingredientes são cuidadosamente selecionados para atender os rigorosos padrões estabelecidos pela ANVISA para alimentos infantis, como limites para metais pesados, micotoxinas (fungos) e determinadas bactérias que podem conter no macarrão tradicional, mas que são controlados em alimentos para bebês. Além disso, como todo produto Papapá, é clean label, ou seja, sem conservantes", declara Leonardo Afonso, CEO da marca.

A linha PAPAPASTA será lançada em dois sabores: Mini Elbow com Quinoa e Mini Fusilli Tricolori, com tomate e espinafre. Cada embalagem terá 200g e rende de 3 a 4 refeições.O valor de venda sugerido é de R$12,99 e o produto será posicionado no corredor infantil de alimentos para bebês.

A expectativa da marca é que a linha tenha uma boa aderência dos consumidores, visto que é um produto inovador em solo brasileiro. "A ideia de uma massa infantil já existe em outros países, conhecida como babypasta. Entretanto, a Papapá é a primeira empresa a oferecer essa opção que foca na praticidade sem abrir mão dos nutrientes necessários para as crianças", explica o CEO.

Com uma estimativa de 3 mil pontos de venda, o produto já estará nas gôndolas a partir do mês de maio nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo,Minas Gerais e no Distrito Federal, além do e-commerce para todo o Brasil.

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE
.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday