Penha Maia, fundadora da marca Pó de Arroz, lança marca autoral em desfile único na Biblioteca Mário de Andrade

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Coleção "Loucos Anos 2020" cruza literatura, artes visuais e moda em estreia da marca "Penha Maia". Fotos: Divulgação No último dia 20 de julho, a fashion designer Penha Maia, fundadora da marca Pó de Arroz, apresentou o projeto "Loucos Anos 2020": coleção que revisita a Semana de Arte Moderna de 22 e aponta novos caminhos para a moda independente brasileira, nos corredores da Biblioteca Mário de Andrade "Esses 'Loucos Anos 2020' remetem aos Loucos Anos 1920, um período de efervescência cultural e comportamental em grandes cidades do mundo, como Paris e São Paulo", explica Penha Maia. "Eu resgato essa sensação para um momento atual, que também é de muita loucura, de muita energia, de imediatismo. É como unir Josephine Baker a Anitta." As curvas do modernismo — revistas para um arrojado ar contemporâneo —, as formas desproporcionais do movimento antropofágico — marcadas por Tarsila do A

GASTRONOMIA: Papapá lança primeira linha de macarrão infantil do mercado brasileiro


Única no mercado, linha estará nas gôndolas a partir de maio em cinco estados e no Distrito Federal, além de todo o Brasil por meio do e-commerce

 

A Papapá, empresa especializada em alimentos para bebês, acaba de lançar a primeira linha de macarrão infantil do mercado brasileiro, a PAPAPASTA. Com tamanho adequado para os pequenos e tempo de preparo mais rápido que os demais, o produto traz referências do mercado europeu e norte-americano, sendo uma opção prática e saudável para as crianças em idade de introdução alimentar.

"O principal diferencial da linha é que os ingredientes são cuidadosamente selecionados para atender os rigorosos padrões estabelecidos pela ANVISA para alimentos infantis, como limites para metais pesados, micotoxinas (fungos) e determinadas bactérias que podem conter no macarrão tradicional, mas que são controlados em alimentos para bebês. Além disso, como todo produto Papapá, é clean label, ou seja, sem conservantes", declara Leonardo Afonso, CEO da marca.

A linha PAPAPASTA será lançada em dois sabores: Mini Elbow com Quinoa e Mini Fusilli Tricolori, com tomate e espinafre. Cada embalagem terá 200g e rende de 3 a 4 refeições.O valor de venda sugerido é de R$12,99 e o produto será posicionado no corredor infantil de alimentos para bebês.

A expectativa da marca é que a linha tenha uma boa aderência dos consumidores, visto que é um produto inovador em solo brasileiro. "A ideia de uma massa infantil já existe em outros países, conhecida como babypasta. Entretanto, a Papapá é a primeira empresa a oferecer essa opção que foca na praticidade sem abrir mão dos nutrientes necessários para as crianças", explica o CEO.

Com uma estimativa de 3 mil pontos de venda, o produto já estará nas gôndolas a partir do mês de maio nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo,Minas Gerais e no Distrito Federal, além do e-commerce para todo o Brasil.

 

Por @oblogueirooficial



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