Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

GASTRONOMIA: Pão de queijo é eleito a terceira melhor comida de café da manhã em ranking mundial e São Paulo possui a maior variedade de sabores do Brasil


Formaggio Mineiro é pioneira no quitute gourmet no país e apresenta versões inéditas em sua rede de lojas próprias especializada na iguaria, como pães de queijo de chocolate belga, de gorgonzola e waffle de pão de queijo

   

O pão de queijo mais uma vez figura entre as melhores comidas do mundo. O quitute foi eleito a terceira melhor comida de café da manhã, segundo o ranking da Taste Atlas divulgado recentemente. No mês passado, o produto estava na lista das 10 melhores comidas das Américas. Provando que o pão de queijo vem ganhando espaço no gosto e na mesa dos consumidores, a Formaggio Mineiro se consolida como uma das maiores redes de pão de queijo gourmet do Brasil, com 11 lojas da fábrica somente em São Paulo e uma unidade em Goiânia.

A marca é a única a produzir o pão de queijo tradicional com 40% de puro queijo canastra e parmesão na formulação -a maioria dos pães tradicionais encontrados no mercado utilizam entre 3% e 8% de queijo-. "Assim, nos tornamos pioneiros em pão de queijo gourmet no país, simplesmente porque devolvemos o queijo ao pão de queijo", ressalta Mirany Soares, sócia-proprietária da Formaggio Mineiro.

A receita exclusiva e de qualidade ímpar logo chamou a atenção dos apreciadores da boa comida e o pão de queijo tradicional foi eleito o melhor do Brasil. A partir daí, a empresa expandiu seu portfólio com o desenvolvimento de novas versões. Atualmente, oferece pão de queijo multigrãos –produzido com linhaça, gergelim, quinoa e semente de girassol-; chipa três queijos –com provolone, parmesão e mussarela-; waffle de pão de queijo –único em formato quadrado, crocante por fora e macio por dentro-; pão de queijo de gorgonzola; pão de queijo de chocolate belga; pão de queijo de goiabada; espetinho de pão de queijo; farofa de pão de queijo e sorvete de queijo com goiabada.

"Temos a maior variedade de opções de pão de queijo do Brasil, todos com queijo de verdade na receita e sabores inusitados, sem aromatizante e glúten free", garante a empresária mineira.

Em São Paulo, a Formaggio Mineiro consolidou-se como rede de lojas da fábrica, somando onze endereços para os apreciadores degustarem a variedade de sabores no local com um cafezinho, ou comprarem congelados para levar. "Recebemos todos os nossos clientes com um pão de queijo saudação e café coado gratuitos, atendimento inspirado em casa da avó, como costumamos dizer, onde sempre tem um lanchinho pronto com cafezinho para acompanhar um bom papo. Esse é o nosso mantra até hoje em todas as lojas", conta Mirany.

Além do pão de queijo, as lojas Formaggio Mineiro comercializam outros itens com referências e peculiaridades, como pão sem glúten (único do mercado sem goma xantana), as melhores marcas de doce de leite e goiabada no Brasil, manteigas inusitadas, produzidas artesanalmente com frutas, como laranja, figo e frutas vermelhas, azeite de Lavanda etc.

 

Formaggio Mineiro em São Paulo

 

Campo Belo – Rua Otávio Tarquínio de Sousa, 283 

Brooklin – dois endereços: Rua Califórnia, 912 e Rua Laplace, 165

Jardins – Rua Peixoto Gomide 1496 

Anália Franco - Rua Padre Landell de Moura, 134

Morumbi – Rua Doutor Oscar Monteiro de Barros 700

Moema – dois endereços: Alameda dos Anapurus, 1643 e Av. Lavandisca, 651

Paraíso - Rua Tutóia, 489

Perdizes - Rua Cardoso de Almeida, 1306

Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 300

 

Formaggio Mineiro em São Paulo

 

Setor Marista - Rua 15, n° 1041, quadra H 16, lote 05



  


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração