Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

BELEZA: Phytoterápica lança linha de desodorantes veganos

Empresa expande sua variedade de produtos para uso diário e aposta em ingredientes que não prejudicam a pele e o meio ambiente


A Phytoterápica - empresa de cosméticos naturais e veganos, especialista em óleos essenciais, inova mais uma vez e expande sua linha de produtos para o dia a dia. Lançado neste mês de maio, o desodorante vegano spray da marca elimina 99,999% das bactérias causadoras do mau odor das axilas, promove uma sensação de frescor e um aroma agradável o dia inteiro, tudo isso sem agredir a pele ou o meio ambiente.

Disponível em duas versões, True (lavanda, gerânio e ylang ylang) e o Hill (lavandim, melaleuca e hortelã-pimenta), a nova linha de desodorantes é 99,2% natural, sendo dermatologicamente testada e livre de sais de alumínio e substâncias alcalinas.

Com matérias-primas mais suaves, sendo algumas delas com certificações Ecocert e Cosmos, selos que destacam as melhores práticas ambientalmente corretas e socialmente conscientes, os produtos não afetam a microbiota natural da pele. Além disso, possuem em sua composição óleos essenciais conhecidos por sua ação antisséptica e fragrância natural. Livre de sais de alumínio e seus complexos, os desodorantes não impedem a transpiração porque não obstrui o fluxo de suor natural do nosso corpo, além de não afetar o pH fisiológico das axilas. Por se tratar de produtos veganos e sem substâncias prejudiciais a pele, podem ser reaplicados nas axilas sempre que houver necessidade.

"O lançamento da nossa linha de desodorantes veganos é mais um motivo de orgulho para a Phytoterápica. Além de estarmos cada vez mais presentes no dia a dia dos nossos clientes, entregamos a eles produtos livres de conservantes, sem petrolatos ou corantes, sem essências sintéticas e que são bons para as pessoas e para o planeta", destaca Giseli Fernandes, química da Phytoterápica.

 

Sobre a Phytoterápica (www.phytoterapica.com.br): empresa brasileira, nascida em São Paulo e uma das pioneiras na aromaterapia no Brasil. Desde outubro de 1993, levamos bem-estar, equilíbrio físico e mental para as pessoas por meio dos óleos essenciais e outros produtos. Atuamos com produtos naturais e veganos, representando uma opção de qualidade para o cuidado pessoal, sem agredir o meio ambiente, nem os animais.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball