'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

ENTRETENIMENTO: Protomartyr apresenta novo single/video “Polacrilex Kid”

PROTOMARTYR APRESENTA NOVO SINGLE/VIDEO,
"POLACRILEX KID," & ANUNCIA SUA PARTICIPAÇÃO NO THE MARTY SINGER TELETHON, ESTREANDO NESTA QUINTA ÀS 20H BRT
 
NOVO ALBUM, FORMAL GROWTH IN THE DESERT,
DISPONÍVEL DIA 2 DE JUNHO, NESTA SEXTA-FEIRA
PELO SELO DOMINO

 

TURNÊ COMEÇA DIA 13 DE JUNHO
Créditos: Trevor Naud
"Protomartyr soa mais vital do que nunca." Stereogum
"['Make Way'] parece maior e expansivo, quase como se fosse outra das visões da banda sobre a América urbana moderna, liberada das restrições da América urbana real."  WNYC's New Sounds
 
"Como todo o melhor pós-punk, ['Elimination Dances'] permanece firme durante todo o tempo."
 The FADER
O quarteto pós-punk de Detroit, Protomartyrapresentou "Polacrilex Kid", o último single/vídeo antes de seu aguardado novo álbum, Formal Growth In The Desert, disponível nesta sexta-feira, 2 de junho, pelo selo Domino. O vídeo de "Polacrilex Kid" remete aos tempos áureos da televisão e antecipa a próxima participação do Protomartyr no The Marty Singer Telethon, que estreia naHighland Park TV na quinta-feira, às 20h (horário de Brasília). Apresentando performances de "Polacrilex Kid" no estúdio, juntamente com as estreias dos destaques doFormal Growth In The Desert, "Fun In Hi Skool" e "3800 Tigers", o Teleton é apresentado pelo incomparável, Marty Singer(que os fãs do Protomartyr talvez reconheçam do vídeo "Processed By The Boys") e Sarah McMahon, e contará com outros artistas incríveis, como Stoney Sharp, o lutador, a equipe de dança do Mt. Sinai Hospital e muito mais. Para dar uma olhada no álbum (possivelmente na forma de muzak?), ligue para a linha direta do Teleton no número 1-888-57-HLPTV.

 

O título da música deriva do nome químico do chiclete de nicotina, algo a que o vocalista Joe Casey se refere como um "amigo indesejado que conheci desde que comecei a parar de fumar/começar a fumar novamente". Na essência da música, ela se aprofunda em um material temático que não é desconhecido no repertório do Protomartyr: você pode odiar a si mesmo e ainda assim merecer o amor?

 

A banda voltará à estrada no próximo mês para uma turnê pela América do Norte e Reino Unido/UE. As datas completas estão listadas abaixo e os ingressos já estão à venda.
O sexto álbum do Protomartyr, Formal Growth In The Desert, foi gravado no Sonic Ranch em Tornillo, Texas. Embora Casey tenha tido uma experiência humilhante ao olhar para as impressionantes formações rochosas de Sonoran e ao reconhecer sua própria pequenez no esquema das coisas, o sexto álbum do grupo não é necessariamente uma homenagem às extensões arenosas do sudoeste. Formal Growth In The Desert prova que Detroit também é como um deserto. "O deserto é mais uma metáfora ou um símbolo",diz Casey, "de desertos emocionais, ou de um lugar ou época que parece não ter vida".
 
The "growth" (o crescimento) veio de um período de transição colossal para Casey, incluindo a morte de sua mãe, que lutou contra o mal de Alzheimer por uma década e meia. Agora com 45 anos, Casey havia morado na casa da família no noroeste de Detroit durante toda a sua vida. Em 2021, porém, uma série de roubos repetidos sinalizou que era hora de finalmente se mudar. A música de Protomartyr - ajudou Casey a se reerguer. "O fato da banda ainda ser viável era muito importante para mim", acrescenta Casey, "e isso definitivamente levantou meu ânimo."

 

Tendo atuado por muito tempo como diretor musical não oficial do Protomartyr, o guitarrista Greg Ahee co-produziu Formal Growth In The Desert ao lado de Jake Aron (Snail Mail, L'Rain). Ahee sabia pelo que Casey estava passando e os desafios que ele estava enfrentando e, enquanto Ahee conceituava a música, pensou em como fazer tudo "como um filme narrativo". A sensibilidade cinematográfica também se manifesta na narrativa de Casey, quer ele esteja criticando o sinistro tecnocapitalismo ou processando o envelhecimento, o futuro e a possibilidade do amor.

 

Protomartyr se tornou sinônimo de montagens cáusticas e impressionistas de política e poesia, o literal e o oblíquo. Casey descreve o tema subjacente de Formal Growth In The Desert como um testamento de 12 músicas para "continuar com a vida", mesmo quando ela parece impossivelmente difícil.
Capa de Formal Growth In The Desert

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil