Jeans inspira lançamentos em artigos para calçados

Imagem
Presente há algumas temporadas nos calçados, o jeans permanece como forte tendência e continua a evoluir com diferentes acabamentos e efeitos. Pensando na versatilidade e visual proporcionados por esse clássico atemporal, a Cipatex® lança os novos artigos "Porus Suprema" e "Jeans Destroyed". Os materiais integram a nova coleção Enigma voltada para o inverno 2025. O "Jeans Destroyed" chega com aspecto desgastado, com áreas rasgadas e visual envelhecido. O material pode ser usado em botas, tênis, sapatênis, sandálias e até vestuário.     Fotos: Divulgação Bota com laminado Jeans Destroyed Já o "Porus Suprema" ganha efeito metalizado, textura sarjada, cores de fundo e acabamento com foil na superfície, trazendo o diferencial do brilho mais aparente para o artigo. "O lançamento une o fashion com a sustentabilidade devido à sua composição de algodão 100% orgânico, onde os materiais utilizados para urdir os fios são provenientes de mandio

ENTRETENIMENTO: Mariana Nolasco lança o single "Lá de Onde Eu Vim"


"Lá De Onde Eu Vim" é o primeiro single de "Quem é Ela", novo álbum da cantora e compositora Mariana Nolasco.

A música inédita foi composta por Mariana com seus amigos, cantores e compositores Vitor Kley e Simão. A letra surge no interior de SP, a partir de uma conversa que relembrava momentos nostálgicos e alegres da infância.

"'Lá de onde eu vim' é uma música onde eu me conecto muito com o sentimento de quando eu era criança e as coisas que eu fazia que me levam diretamente a essa pureza no olhar, com as minhas raízes, com a magia que é reconhecer e poder colher os frutos que um dia não só eu, mas meus ancestrais plantaram. Uma canção que me conecta também aos valores pelos quais fui abastecida. Uma certa nostalgia e apego ao passado também se fazem presente", conta Mariana.

Produzida por Janluska e Vitor Kley, a faixa conta com a participação de um coro de meninas pré-adolescentes, que representam a faceta mais jovem da cantora.

"Lá De Onde Eu Vim", além de ser o primeiro single, é a música de abertura do álbum. Em "Quem é ela", Mariana se redescobre, trazendo uma sonoridade mais madura. Vestidas em uma estética sonora envolvente, Pop e autêntica, as músicas abordam temas centrais de seu momento atual: O feminino, espiritualidade, o romance, amadurecimento, natureza e família.

"Essa música abre o álbum com a intenção de honrar a minha ancestralidade, a minha família e a tudo que um dia me nutriu e fortaleceu para que eu exerça a função que tenho hoje. Um grande passeio às lembranças de onde eu vim", completa Mariana.

As 11 faixas inéditas e autorais do álbum tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2023.

Com 10 anos de carreira comemorados em dezembro de 2021, Mariana coleciona números impressionantes - mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, 500 milhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 1,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de apresentações em grandes festivais, como o Rock in Rio e João Rock.

Mariana foi a única cantora brasileira a fazer parte do remake de We Are The World ao lado de grandes sucessos da internet mundial no Capitol Studios, em Los Angeles. Outro destaque são as parcerias com nomes como Rael, Vitor Kley, Dani Black e a banda americana Boyce Avenue.
Mariana Nolasco 



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas